Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DGame

FX 8300 + qual placa-mãe comprar?

Recommended Posts

Olá, estou querendo comprar uma placa-mãe para aproveita esse meu fx 8300 ao máximo! porque tenho uma GA-78LMT-S2 e não quenta um OC. gostaria que vocês me indicassem uma até 350 reais, e que quente um over até 4,0Ghz pelo menos... segue minhas config: FX 8300 - GTX 1050ti - 8 GB RAM- HD 1T - Fonte corsair 500w - placa-mãe GA-78LMT-S2. Uma duvida caso eu adquirindo outra placa-mãe vou precisa formata o pc ou não poxa porque tenho muitos jogos e não queria perde los kkkk?

Editado por DGame

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DGame

Tem as 990X que são mais caras e algumas 970, umas melhores do que a outra.

Exemplo: ga-970a-ud3p

Outra opção é trocar esse kit e vender o processador. 

Obs: 

O turbo desse processador é 4.2GHz, então uma 970A-DS3P ou M5A97 R2.0 deve ser suficiente.

Editado por Math.Pi
Observação

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, DGame disse:

@Math.Pi Quero até 350, e o kit não vou mudar.

M5A97 LE R2.0 é o mais barato atualmente. 352 reais. Menos que isso só sem over, parecido com sua placa atual.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, DGame disse:

Achou disponível em alguma loja?

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Achei não. Qualquer coisa coisa espero chegar na terabyte, estou com muita pressa de comprar não :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não falam bem de mobos MSI. Mas não tenho relatos de problemas com ela.

Placa-mãe 6+2 phase. Eu indico uma 8+2 phase, como a UD3P que citei. Mas essa MSI parece de qualidade também, com uns recursos extras.

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Tendi obg pelas dicas. Me tira outra duvida pf, sabe me dizer se vai ser necessario eu formatar o HD caso comprando outra placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, DGame disse:

@Math.Pi Tendi obg pelas dicas. Me tira outra duvida pf, sabe me dizer se vai ser necessario eu formatar o HD caso comprando outra placa-mãe?

Normalmente sim.

Pode tentar um sysprep e depois instalar os drivers da placa-mãe nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais