Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx lp 950 2gb ou rx 460 4gb ?


Posts recomendados

Vou fazer um upgrade, e queria saber qual dessas duas é melhor, vi que a 950 se sobressai nos testes, mas tem um pessoal falando que ela vai ser abandonada, e que a 460 é mais recente e está sendo otimizada... enfim, queria que vocês me ajudassem nisso.

Ah, não sei se isso faz diferença mas meu processador é da amd. A4 6300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kevin14
O processador A4 da AMD é um APU, na qual já tem uma placa de vídeo integrada que já se balanceia com o processador, e infelizmente adicionar um vídeo offboard não fará um salto realmente bom no desempenho.
Sobre as 2 placas de vídeo, a RX 460 é mais atual e seus 2GB a mais fazem diferenças para aguentar resoluções maiores, como o FullHD. Tente evitar a GTX 950, pois existe a GTX 1050 que é mais atual e seu preço é praticamente o mesmo.
Ambas as RX 460 e GTX 1050 são do mesmo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kevin14
A questão não é o uso do vídeo integrado, mas sim do processador em si. Mesmo colocando uma placa de vídeo offboard boa, provavelmente não irá atingir mais FPS do que já está conseguindo. Infelizmente, terá que trocar de processador e talvez a placa-mãe junto se quiser um bom ganho de desempenho.
Qual seria a especificação de seu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...