Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo Lima_755470

Barra preta no Boot

Recommended Posts

Olá, não sabia onde postar isso pois não é um problema com meu monitor e sim com minha placa de video ou placa-mãe, como vocês podem ver na imagem o boot e instalação de windows ficam com barras pretas gigantes mas quando o windows abre o desktop a tela volta ao normal. Meu cabo de video está funcionando perfeitamente, não sei o que pode ter acontecido.

IMG_20170422_184933.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Lima_755470

Não vejo problema nisso. Por algum motivo a BIOS da sua placa-mãe está jogando imagem 4:3 com sidebars. Nada que possa causar problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

@Leonardo Lima_755470

Não vejo problema nisso. Por algum motivo a BIOS da sua placa-mãe está jogando imagem 4:3 com sidebars. Nada que possa causar problemas.

Eu sei que não é um problema, só que me incomoda bastante não sei porque

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo Lima_755470 espera a maquina ligar, e depois altera pra WIDE.

nenhum defeito ai.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, E. Soares disse:

@Leonardo Lima_755470 espera a maquina ligar, e depois altera pra WIDE.

nenhum defeito ai.

Eu acabei de instalar uma ram nova faz poucos dias, eu acho que é por isso que tá assim, mas não vi nenhum cabo desconectado...

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo Lima_755470 não man, creio que não tenho nada a ver, fica tranquilo, como te disse quando o PC iniciar clica com botão direito na área de trabalho > resolução da tela, eai altere para uma desejada.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, E. Soares disse:

@Leonardo Lima_755470 não man, creio que não tenho nada a ver, fica tranquilo, como te disse quando o PC iniciar clica com botão direito na área de trabalho > resolução da tela, eai altere para uma desejada.

Mas o meu pc inicia com a resolução do meu monitor normal (1366x768) ,ele só fica assim quando aparece a imagem da placa-mãe no boot e quando o windows tá carregado, depois a tela da umas piscadas e o windows abre o desktop com a resolução normal

Compartilhar este post

Link para o post

Como não é um problema, estou deixando de seguir. Boa sorte.

Obs: tente resetar a BIOS pra ver se melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo Lima_755470 faz o que o cara falou, e repetindo, não é um problema, desencana disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais