Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
carlos graeff

i5 3570k com geforce9500gt caindo fps

Recommended Posts

Ola galera sou novo aqui e preciso de uma ajuda que estou quebrando a cabeça faz tempo tenho um i5 3570k com uma placa de video geforce 9500gt e ela esta caindo fps e dando travadinhas em jogos exemplo no infestation eu jogo com 40 fps e fica travando o jogo a cada segundo, no League of legends o fps vai para 300 e cai para 17  e da as famosas travadas...Bom ja fiz de tudo pra tentar ver o que é e nada...Me disseram q era o windows q deveria trocar para o 10 ou o 8 que usava todo os recursos possiveis .....Bom e antes eu tinha um intel 2 duo com a mesmo placa de video e nao travava e nao dava nada... e o i5 esta a mesmo coisa que o 2 duo .. pensei que seria melhor 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@carlos graeff O i5 é muito melhor que o 2duo, pode ter algo de errado com a sua placa de vídeo. Verificou as temperaturas? O driver está atualizado?

esta a temperatura tudo em ordem isso que nao entendo sera q se instala outro windows fica melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

@carlos graeff Amigo você está com os drivers otimizados para a sua VGA? como anda as temperaturas de sua VGA?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais