Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu queria saber se meu notebook roda GTA V nessas condições:

processador: i3 5005u

memoria ram: 8gb

placa v:Intel HD 5500 Graphics 

Se vocês poderem falar também um pouco sobre esse processador, se ele é bom ou não?

Postado

É um Samsung Essentials E34

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Mineplay disse:

Olá bem para começar gostaria de saber que tipo de notebook tens em mão

Como marca , modelo e fabricante

É um Samsung Essentials E34

• Membro VIP
Postado

@jefferson144 Não roda GTA V de forma minimamente aceitável.

Quanto ao processador, a ficha dele está Aqui. Posso adiantar que é um modelo muito bom para uso básico como navegar na internet por exemplo.

Postado
3 minutos atrás, lnpott disse:

@jefferson144 Não roda GTA V de forma minimamente aceitável.

Quanto ao processador, a ficha dele está Aqui. Posso adiantar que é um modelo muito bom para uso básico como navegar na internet por exemplo.

Mas é por causa do processador ou as outras coisas tambem influenciam para não rodar?

• Coordenador
Postado

@jefferson144 Seu notebook não vai conseguir executar o jogo adequadamente porque não tem placa de vídeo dedicada.

Mesmo com esse processador seria possível jogar GTA V e a quantidade de memória é mais que suficiente. Contudo, falta o item mais importante: uma boa placa de vídeo dedicada.

Postado
16 horas atrás, Foxwalt disse:

@jefferson144 Seu notebook não vai conseguir executar o jogo adequadamente porque não tem placa de vídeo dedicada.

Mesmo com esse processador seria possível jogar GTA V e a quantidade de memória é mais que suficiente. Contudo, falta o item mais importante: uma boa placa de vídeo dedicada.

essa minha placa de video integrada utiliza memoria ram, e se aumentasse a memoria para 12 gb sera que roda adequadamente?

e Esse processador roda mesmo?

• 6 meses depois...
Postado
Em 04/05/2017 às 01:57, jefferson144 disse:

essa minha placa de video integrada utiliza memoria ram, e se aumentasse a memoria para 12 gb sera que roda adequadamente?

e Esse processador roda mesmo?

meu é igual seu amigo. essential i3 5005u 8gb ram hd 5500 e roda no minimo e cs go também,da pra brincar mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...