Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Guedes Rodrigues

Ping Alto OI VELOX das 19 as 23 horas

Recommended Posts

Bem , estou com este problema a mais ou menos 1 mês , sempre que vou jogar a noite o ping ta alto , porém em outros horários a internet está normal ! Já tentei de tudo, conversar com o suporte, visita técnica e ninguém consegue resolver meu problema. O técnico que veio a minha casa disse q todos os procedimentos externos possíveis ele fez, que era a troca da fiação externa e a troca das saídas de telefone e internet na central , mas o estranho é que parece uma coisa programada , exatamente as 23 horas o ping melhora ... estou com uns prints para demonstrar . Comecei então monitorar a rede pelo meu modem, a procura de erros e a unica coisa que percebi de diferente antes das 23 e depois foram os Rx ERR , após as 23 não possui nenhum erro, porém antes quando olhei tinha uns 3.000 

Obs: A troca de provedor não é uma opção na minha área, já que a oi é a unica internet disponível 

oi apos as 23.jpg

oi de 19 as 23.jpg

rx err.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno Guedes Rodrigues A OI VELOX é um L I X O uma eu por mim defecava em cima dessa empresa que falta com respeito com o consumidor que possui um péssimo atendimento, trabalha com tecnologia de internet arcaica e ainda por cima está em faze de recuperação judicial, não pode nem reclamar na justiça. Esse Brasil está a cada dia se afundando ainda mais em um balde de fezes, serviços como OI, CORREIOS entre outras porcarias que só encontra no brasil mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tradicional link saturado da Oi , nesse caso pode descartar problema de sincronia ou cabeamento até porque você só não consegue jogar em horários de pico , na verdade conseguir jogar com Oi velox já é um milagre porque o ping dela é um completo lixo , as rotas internacionais então nem se fala

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais