Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luizito Ferdinando

Erro ao formatar o computador

Recommended Posts

Bom dia, comprei um HD novo de 1TB pois o meu antigo de apenas 180GB não estava dando conta do recado e então me surgiu um pequeno grande problema, quando tento formatar ele com um pendrive (Utilizei o método do cmd que inclusive utilizei para formatar o HD de 180GB e com sucesso), aparece uma mensagem de erro e quando tento com o windows 10 também aparece a mesma mensagem: "O windows não pode instalar os arquivos necessários. O arquivo pode estar corrompido ou faltando. Verifique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação. Código do erro:0x80070570"
Bem o HD é novo, o pendrive em questão foi o qual eu ja formatei diversas vezes meu computador antigo, tem algum procedimento a se fazer com um HD virgem para que ele aceite o SO? ou qualquer outro jeito de ele funcionar? Ele é reconhecido no computador, tudo certinho só não estou conseguindo instalar um SO nele.
Desde já obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse video ensina 

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais