Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gottano

Melhor alto falante para autoradio de 27 rms x 4

Recommended Posts

Oi pessoal,

Não quero colocar amplificador/modulo nem nada disso.  Será que o som fica legal com estes Autofalantes 27rms?    

Pelo que entendi, alto falantes com maior potencia que o radio tem tendencia de distorção a alto volume e alto falantes com menor potencia podem queimar.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gottano Bom dia seja bem vindo ao fórum.

Qual o seu carro e o modelo do cd player?

Você pode por com potencia maior os alto falantes, e já que você vai usar sem módulo pegue os modelos com maior sensibilidade.

Prefira um kit duas vias ao invés de triaxial o resultado é muito melhor por mais simples que seja o sistema de som.

Att Edvaldo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Edvaldo, obrigado pela resposta!

Meu carro é um Fiat Palio Weekend de 2001 e o player é um Sony CDX-GT567UX (toca cd, usb, etc).

Dados técnicos do player:

Potência de saída - conforme portaria Inmetro no 268/09:
27 W RMS × 4 - 4 ohms, 1kHz, 10% THD*,

Gostei da dica de escolher alto-falantes  2 vias e com maior sensibilidade.   Qual seria uma boa marca/modelo  e sensibilidade na sua opinião?  

No momento tenho um par de Bombers triaxial 6" na dianteira, mas não estou muito contente com a qualidade do som dos mesmos.

Vou ver se coloco um kit de 2 vias na frente e se mudo os Bombers para a traseira.    

Compartilhar este post

Link para o post

@gottano Boa noite

Desculpe da demora em responder tem sony, pioneer, bravox, nar-audio, não pegue o kit duas vias da selenium não gosto do som deles.

No palio é bem fácil de colocar um kit duas vias, quando for prender os falantes coloque um borrada na borda para minimizar a vibração da porta.

Att Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais