Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Gigabyte 970GTX


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Estou com um problema que não estou conseguindo resolver de jeito nenhum, tenho uma placa de vídeo gigabyte 970GTX e agora 4 meses despois de acabar a garantia ela esta apresentando um problema bem chato, ligo meu computador e depois de um tempo a tela da minha TV fica toda verde ou azul, amarelo, vermelho sempre tem uma cor diferente fixa e pra resolver tenho que reiniciar o PC e dai volta ao normal por mais um tempo e acontece tudo devolta e as vezes tbem fica aparecendo sem sinal de video, já troquei atéde computador e nao muda nada sempre o mesmo problema. 

 

 

PC PRINCIPAL

* MB gigabyte GA-990 XA- UD3 R5

* Proc. BULDOZER 8139 3.9GHZ 

* MEM 8 GB DDR3 1600 XMS3 CORSAIR 

* HD SSD CORSAIR 480GB 

* VGA 970GTX GIGABYTE 4GB WF 

* FONTE XFX 1250 W REAL MODULAR 

 

PC VELHO 

INTEL CORE 2 DUO 

MB GIGABYTE GA-G41MT

8 GB DDR3 

HD 500GB 

FONTE 1250 W XFX 

VGA 970GTX 

 

Se alguem puder me ajudar ou se ja passou por isso e sabe qual a solução por favor me ajude.

Agradeço desde já pela atenção de todos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Imakuni disse:

Fez overclock? Se sim, tira. Se não, tente fazer um underclock, -50 no core e -200 na vram, veja se isso ajuda.

 

Outra coisa, isso acontece ao acaso, ou é em alguma aplicação específica?

Não tem over. Onde faço o underclock? Isso acontece o tempo todo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Imakuni disse:

É igual a qualquer overclock, só que ao em vez de aumentar os números, você diminui. Sugiro usar o MSI Afterburner para fazer.

Olha como fica essa Nvidia, antes eu tinha uma ATI e queimou, resolvi pegar a Nvidia e ja me arrependi, nunca mais Nvidia. 

1493389386026540325585.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Junior Lazzaris. disse:

Olha como fica essa Nvidia, antes eu tinha uma ATI e queimou, resolvi pegar a Nvidia e ja me arrependi, nunca mais Nvidia. 

1493389386026540325585.jpg

Isso vai acontecer com qualquer placa que esteja morrendo, seja AMD ou Nvidia... agora, se duas placas já passaram na sua mão e deram problema, aí é porquê tem alguma coisa causando isso. Você por acaso usa estabilizador / nobreak?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Isso vai acontecer com qualquer placa que esteja morrendo, seja AMD ou Nvidia... agora, se duas placas já passaram na sua mão e deram problema, aí é porquê tem alguma coisa causando isso. Você por acaso usa estabilizador / nobreak?

Não uso estabilizador, já usei mas minha fonte fez eles queimarem. E o o problema da tela verde foi só com a nvidia pois a ATI simplesmente morreu e não deu mais sinal de video. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!