Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcoloso

Placa de video funciona nesta placa-mãe...

Recommended Posts

Então, queria saber se posso colocar uma gtx 1050 2gb nesta placa-mãe:  Asus IPN73-BA  antigona que vem em pc montado das casas bahia kkkk' eu andei olhando no everest e diz que ela tem 2 slots pci2 e pciex16 x1 será que ela funciona? minha config: e5700 3.0ghz, 4gb ram ddr2 hd 320 toshiba e fonte de 230wats (a fonte eu vou jogar no mato pois se eu colocar a placa com ela vai explodir o bagulho todo rsrsrs vou pegar uma de 430wats 80 plus etc...) o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcoloso

Se funcionar, vai dar gargalo. Esse kit é bem antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria comprar esta placa pois meu pc não tem nenhuma :/ não consigo jogar quase nada. Pretendo comprar o conjunto i5 mobo e 8gb ram novo no fim do ano mas, queria me divertir um pouco agora pois o dinheiro ta curto. Será que dava pra eu jogar jogos como gta iv fifa 17 e o gta M TA  por enquanto  com minha configuração atual?

Compartilhar este post

Link para o post

Invista logo em um kit mais novo. Dá pra jogar com a onboard desses processadores mais novos.

Você vai gastar entre 1200 e 1500 reais em um kit novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou de volta.@Math.Pi Verdade amigo também acho que não compensa colocar a placa. Então, vou juntar mais um pouco e pegar o i5 7400 8gb ram e hd 1tb e a fonte 430wats. Só que vai demorar um pouco para eu conseguir a grana da placa de vídeo. Será que esses gráficos integrados roda o gta iv e o fifa? jogos mais antigos de 2011 pra baixo slá

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Marcoloso disse:

Olá, estou de volta.@Math.Pi Verdade amigo também acho que não compensa colocar a placa. Então, vou juntar mais um pouco e pegar o i5 7400 8gb ram e hd 1tb e a fonte 430wats. Só que vai demorar um pouco para eu conseguir a grana da placa de vídeo. Será que esses gráficos integrados roda o gta iv e o fifa? jogos mais antigos de 2011 pra baixo slá

Rodam sim. 

Pode ver alguns testes da HD Graphics 630 no youtube.

Até o Fica 17 dá pra jogar ajustando os gráficos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais