Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acho que meu hd está morrendo...


Posts recomendados

Olá, galerinha do fórum, desde anti ontem, quando enfim liguei meu PC após 2 cansativas semanas de provas ele apresenta uma lentidão enorme! Minha suspeita é que o HD tenha dado pau, até porque ele e a memória são as únicas peças as quais eu ainda não dei upgrade.. Suspeito que seja o HD, até porque quando abro o gerenciador de tarefas, ele está em 100% de uso, sendo que ele é de 1TB e a tarefa a qual ele mais se dedica está recebendo apenas 2,5MB... Sinceramente não sei o que eu faço.. O meu PC demora cerca de 15 minutos para abrir o google chrome.. As demais peças são de ótima qualidade e praticamente de última geração, sendo uma placa de vídeo gtx 1060, um i54460 e uma fonte de 500W... Quem souber ou puder me dar uma help eu agradeceria, visto que o comércio só estará funcionando terça-feira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...