Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Browser e Outros


Posts recomendados

Ola galera do Clube do Hardware, estou tendo esse problema no meu computador e nao sei como resolver nao sei se e por causa de alguma coisa do AVG, mais ele ta me atrapalhando em algumas coisas e nao sei como manipular a meu favor para me ajudar.

 

Obrigado John.

Screenshot (2).png

Screenshot (3).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, x John z disse:

mas ele ta me atrapalhando em algumas coisas e nao sei como manipular a meu favor para me ajudar.

 

seja mais específico., quais problemas ocorrem ? Pela imagem 1 estaria usando o Opera ? ...já na imagem 2 é exibido um alerta de segurança relativo ao certificado usado por um site que tentou acessar.

 

Utilizas outro navegador ? o "problema" ocorre também com ele ? ocorre com qualquer site, ou apenas com alguns ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode !! o seu Asc é a versão Pro ou a free ? se for a versão Free, o privazer é mais completo em termos de limpeza...

 

3 minutos atrás, x John z disse:

E irei ficar sem antivirus?

 

  :devil: - Se o sistema utilizado for Windows 10, melhor ficar com windows defender... ou então instalar outro antívirus como por exemplo o Avira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente tem programas que deixam para uma possível reinstalação se torna mais rápida pode apaga las use o Advanced system care ele elimina isso

adicionado 4 minutos depois

pode apaga-la manualmente clicando sobre ela com o botão esquerdo do mouse depois aperte a tecla shift mais delete e depois clik em sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o treco de sempre manter a hora certa.

Sugiro mudar de time.windows.com para pool.ntp.br que é o servidor de horas oficial (e corretas) no Brasil. Só entrar no site deles ( ntp.br ) e ver como configurar, fiz isso aqui e nunca mais tive problemas de "horas erradas".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!