Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vem acontecendo de 2 dias pra cá, eu estou usando ele normal e de repente ele desliga, sem mais nem menos, ja olhei os cabos da fonte, ja olhei temperatura, e ta tudo normal, mas continua desligando subtamente.

Postado

o amigo já verificou a tensão da fonte? verificou a tensão da tomada? isso só acontece em ames ou programas como Photoshop, adobe premiesri?

Postado

Então, ja aconteceu varias vezes, quando eu não tava fazendo nada, quando tava com algum jogo aberto, com o photoshop, ja verifiquei tudo e não tem nada solto nem com tensão diferente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!