Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ganhei um monitor recentemente, da SAFETY VIWE 19 pol, ele é um monitor TV, e o meu monitor antigo explodiu, então eu to tentando ligar esse que eu ganhei, porém eu ligo aparece que ta configurada como uma tv, então eu tento clicar em algo para colocar com conexão VGA mais qualquer botão exceto o POWER, aparece LOCK KEY, ou seja TELA BLOQUEADA.

alguem pode me ajudar por gentileza como eu consigo destravar essa tela ?

Postado

@RenataRko Tente desligar o monitor e re-ligar pressionando o power junto com algum outro botão do monitor.

Exemplo: Aperte o botão menu e com ela pressionada aperte power logo em seguida, depois solte os dois e verifique se desbloqueou o osd.

Teste com todos os botões que tiver presente no monitor, um deles deve desbloquear e geralmente é a menu que desbloqueia.

Postado

Gente eu to tentando aqui de todas as formas não está dando certo todos os jeitos que vocês falaram, para eu fazer um controle genérico da muito trabalho ?

BOTÕES DO MONITOR: POWER / UP / DOWN / MENU / AUTO

se alguem conseguir me responder rápido agradeceria, obrigadaaaaa

adicionado 8 minutos depois

eu to fazendo os processos sem o cabo de vídeo, é bom eu fazer com o cabo conectado a cpu ?

adicionado 14 minutos depois

Agora coloquei o cabo de video e deu a mesma coisa =/

Postado

Oi ricardo, então ta acontecendo o seguinte, só de eu clicar no menu ja aparece LOCK KEY, qualqure botão que eu clicar na verdade aparece isso =(

Postado

Procurei na internet e não achei nada desta marca, manual ou esquema, apenas venda.

Mas tem de haver uma maneira de desbloquear.

Já tentou todas as opções de botões?

Como última, coloque o sinal do PC e, com o monitor desligado, pressione apenas a tecla menu e ligue, mas mantenha menu pressionada até ele ligar por completo.

Se não resolver, aí fico sem ideia de como resolver.

• Coordenador
Postado

@RenataRko Experimente pressionar a tecla "Menu" no monitor (ele desligado), e liga-lo pelo controle remoto, se não desbloquear,  repita o passo pressionando outras teclas dele, sempre ligando-o pelo controle remoto...

Postado

amigo acima, eu não sei se não prestou atenção mais tipo eu não tenho controle do monitor

adicionado 2 minutos depois

mais obrigado por tentar ajudar

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
Em 2017-5-8 às 08:14, RenataRko disse:

amigo acima, eu não sei se não prestou atenção mais tipo eu não tenho controle do monitor

adicionado 2 minutos depois

mais obrigado por tentar ajudar

Desculpe-me! eu não prestei atenção nesse detalhe! Hehehe!!!!...

Mas, verifique se você encontra esse controle a venda separado! Acredito que a solução desse impasse vai depender só do controle dela!....

• 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!