Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Online 56k


|_ÐåRkWîñd_|

Posts recomendados

Eu jogo Homeword 1 e 2 sem muitos problemas. No caso do 2 ainda sou host em jogos para 4 participantes, com algum lag é claro, mas é possível jogar boas partidas, mesmo a GameSpy não favorecendo muito a conexão discada. Antigamente adorava jogar Team Fortress e me dava razoavelmente bem como Sniper, mesmo com ping girando em torno de 180/200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogava CS on, paguei 35 reausis num modem especificado intel, mas é de outra marca... Ele sempre conecta à 57kbs bufando. Na maioria das vezes eu liderava no Cs, mas claro que dava alguns lags às vezes, depende muito cara. Qualidade da linha, modem, provedor, e longitude do servidor... Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JohnMirolha@19 ago 2004, 11:49

Dá para jogar NFSU com um conexão de 56k?, essa eu tenho que ver.

O "peso" do jogo não tem necessariamanete uma relação direta com a banda de dados trafegados, o que importa é a quantidade de informações que vão e vêm pela internet, no caso de jogos de grande número de objetos e alta velocidade como Warcraft 3 e Unreal Tournament 2004, a coisa fica mais complicada. Dizem que é até muito tranquilo jogar NFSU via 56KBps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!