Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada de um tempo pra cá estou pensando em migrar do meu windows 7 sp1 para o windows 10.

Descartei em atualizar para o novo S.O da microsoft assim que ele saiu, pois na época muitos reclamaram de bugs, incompatibilidades e vários outros problemas desse novo sistema operacional. Continuei todo esse tempo no windows 7, mas agora comecei a repensar em atualizar.

Mas tenho algumas dúvidas em relação ao windows 10, gostaria que alguém me respondesse:

Quais versões há no mercado?

Elas são iguais as versões do windows 7 para perfis de usuários distintos?  

Qual é a melhor? (na sua opinião)

Programas do Windows 7 funcionam no Windows 10? se não, existe algum meio de conseguir este feito?

Esse sistema ainda continua com vários problemas ou boa parte deles já foram resolvidos?

Em um comparativo amplo qual se sai melhor, Windows 7 ou Windows 10? (A diferencia do vencedor para o perdedor é alta ou baixa?)

Vale a pena neste momento atualizar para o windows 10? Se sim, por quê? 

Qual é o mais leve dos dois S.O?

Vocês que são usuários do Windows 10 ou que tiveram uma boa experiência com o sistema, se vocês puderem deixar também a opinião própria de vocês dos aspectos positivos e negativos desse sistema em relação ao Windows 7, me ajudaria bastante na tomada de decisão :thumbsup: 

Postado

No meu notebook, eu atualizei para o Windows 10 recentemente e me dei muito bem. O computador passou a rodar mais liso e sem travamentos e bugs. O único problema que venho enfrentando é com drivers de dispositivos. Como meu notebook é um pouco antigo, a fabricante do meu notebook não disponibiliza drivers com suporte ao Windows 10. O que é um saco.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

Tenho um PC focado em jogos e posso afirmar que, no meu caso, o Windows 10 é muito instável e apresenta desempenho inferior ao Windows 7 no quesito jogos. Não vou largar meu W7 Ult x64 tão cedo.

• Curtir 2
Postado

Amigo, não vejo nada de errado "hoje" no windows 10, você precisará somente de memória RAM para poder rodar tranquilamente, no mínimo 3gb, pois o meu aqui gasta em torno de 1,5gb,  o resto vai depender das suas aplicações.

Está sempre atualizando, que é uma vantagem em relação as outras versões, pois favorece a segurança.

Vejo o 10 hoje melhor que o 7, minha opinião. Até então não tive nenhum problema de compatibilidade de programas que usava no W7.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!