Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Experience


Posts recomendados

E ae galera, seguinte meu geforce experience bugo do nada, tipo nao aparece mais aquela opção " aperte alt+z" pra ve o shadowplay pra configurar as coisas e etc.. eu reparei nisso quando estava jogando gta 5 ontem e aconteceu uma coisa mo ***** e quando fui grava os ultimos 5 minutos percebi que o shadowplay n estava ativo, e quando entrei no programa parece que ele n consegue se conectar na internet , tipo quando entro na aba "DRIVERS" fica assim "informação nao disponivel" "nao foi possivel conectar-se ao nvidia" eu peguei o DDU e desinstalei tudo da nvidia e instalei novamente , quando fui no geforce apareceu" impossivel instalar driver" uma coisa assim ai eu instalei o driver da minha placa manualmente mesmo que é a 1050TI enfim o problema é que shadowplay n liga, aquela aba "RECURSOS" que fica quando clica em configurações no experience ela fica carregando infinitamente e nao aparece o shadowplay e etc... alguem sabe resolver isso? Aconteceu mt do nada, se n me engano semana retrasada funcionava tudo de boa, eu inicia um jogo ai aparecia a mensagem " aperte alt + z" pra ver as config e etc... ai eu apertava alt+f9 ou f10 e grava tudo normal, mas so agora percebi que isso paro e foi do nada, eu nao tenho certeza mas acredito que possa ser essa atualização nova do windows 10.. sera? eu atualizei e nao deu nenhum erro, mas acho que n foi isso.. enfim meu geforce ta mt bugado se alguem poder ajudar ai agradeço!

 

Aqui as print de como esta..
 

bug geforce.png

bug gef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Você usou o DDU iniciando o Windows no modo de segurança? Tentou restaurar o sistemas para um ponto antes da atualização? Eu tentaria restaurar o sistema, depois iniciaria o DDU no modo seguro, pagaria tudo, passaria o ccleaner só pra garantir e tentaria reinstalar o Geforce Experience

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu fiz tudo certo, sobre restaurar antes da atualização nao tentei nao porque n acredito que foi isso mas é que ta tudo ok aqui o problema é que ta igual nas prints ai, os recursos nao inicia e nao ta conectando com a nvidia pelo que parece...nao acredito que uma atualização do windows faria o shadowplay parar , os recursos no geral, ate porque n outras pessoas atualizo e ta normal la.. nao to entendo isso, to quebrando a cabeça pra tenta arruma isso aff

adicionado 21 minutos depois

aff parece que foi o que o que pensei mesmo, o problema era no servidor da nvidia, eu cogitei isso mas achei muito pouco provavel entrei aqui e consegui conecta, volto tudo ao normal, shadowplay ativo .. então se alguem tava com esse problema era a nvidia mesmo -_- 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!