Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal gostaria de saber se essas peças valem a pena ou tem  outras melhores e se são compatíveis .

Vou usar para jogar .

 

Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz (3.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics BX80677I57400

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4

 

 Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421C14FB/4   (1- 4GB)

 

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

 

Gabinete Gamer AeroCool ATX V3X Black s/ Fonte EN57417 - 4385-0

 

preço total: 1790 reais (não é preço avista.) 

 

Placa de Video e o HD já tenho .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zSiqueira  Para jogar não vai servir, pois não tem uma placa de video.

 

Sem uma mobo atualizada o PC nem vai ligar e não tem como atualizar sem ter outro processador Skylake compativel

 

i5 em geral não são bons investimentos, de uma olhada nos Ryzen 5. Ou, como seu orçamento é baixo de uma olhada neste topico:

 

 

adicionado 0 minutos depois

4Gb de RAM tambem não é o suficiente para alguns jogos, o ideal seria 8Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atretador obrigado pelo seu comentário mas tava escrito no meu comentário que eu ja tenho a placa de video e o HD.

 

Mas valeu pelo seu cometário da atualização da mobo ia comprar e nem ia conseguir atualizar .

 

Tem alguma mobo já atualizada para 7 geração vendendo??

 

Mas para frente vou montar outro PC melhor ai vou fazer com Ryzen mas no momento vou ficar com intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@zSiqueira Qual a sua placa de vídeo atual?

 

Mobo para 7º geração são as de chipset 200 (B250, por exemplo).

Recomendo para jogos 8gb de RAM.

A Fonte G450M costuma estar o mesmo preço é um pouco melhor, mas esse CX ainda é excelente.

 

Se o PC for exclusivo para jogos os i5 ainda são uma boa compra. Se for fazer edições de vídeos e outras coisas do estilo aí vale mais o Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!