Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual placa dessas 2 eu compro? a Radeon Hd 5450 1gb ou  galax geforce gt 710 mainstream?

estou em duvida entre essas duas qual melhor pra jogos?

Postado

Pra jogos, nem uma das duas.

Qual o dinheiro máximo você tem pra gastar com a placa de vídeo?

Outra coisa, antes de subistituir ou adicionar uma placa de vídeo, fique atento a fonte, é de boa marca, e oferece a potência exigida pela VGA?

Postado

Eu indico comprar no mínimo uma Rx 4602gb, os modelos mais baratos custam cerca de 450 reais, é um investimento melhor que uma GT 730, ou uma H5450, É muito mais potente e se pá...pouso mais cara que essas ai..

Postado

@Guiler753 Não existe fonte básica ou gamer, o que importa é se de qualidade, e para isso precisamos saber qual é.

E outra: Diga-me, quanto está pagando nessas placas e quanto pretende gastar.

• Curtir 1
Postado

@Guiler753

@zopek já cantou a bola, fonte é qualidade mano.

Talvez você esteja pagando R$200,00 numa GT710 achando que é barato, e pode acabar saindo com a  CPU + placa-mãe queimadas (um belo de um prejuizo) devido ao pouco a mais que será consumido e a sua fonte não aguentar.

Além da marca e modelo, posta uma foto da etiqueta lateral da fonte, onde mostre as linhas de 12v,  5v e 3,3v.

Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!