Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho GTX 1060 6GB


Posts recomendados

@Loawun Rapaz... acho que deveria ter um tópico em vermelho e piscando pra esse lance de FPS... a maioria dos monitores da rapaziada é de 60Hz... ou seja, ele "pisca" 60 vezes por segundo pra transmitir a imagem, digamos assim. Logo, se você tem 60 de FPS (Frames por SEGUNDO) em Full, tá lindo, tá ótimo... a gente vê nego fazendo overclock a rodo pra jogar com 100 de FPS... salvo o pessoal que tem um monitor de 75Hz e etc, vale a pena, fora isso, 60 é o bastante! O resto são números...o jogo tá bom sim, configuração boa, só ser feliz agora.

Abraços mano.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loawun Cara, a configuração está bem boa sim... essa placa 1060 é boa demais, a minha gtx 960 fica na casa dos 60 travados também. O BF 1 é travado, por causa do monitor 60Hz que deixa nesses 60 FPS... se estiver rodando outros jogos de boa, está tranquilo. O que não pode é haver quedas muito grandes de fps que nem eu estou tendo em todos os jogos e ainda não descobri o problema. Jogue tranquilo, abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!