Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, reparei que minha maquina quando eu inicio ou de repente tem um alto consumo do disco fica para cima de 95% e as vezes chega a 100%, ja tentei de tudo fiquei essa semana inteira tentando resolver esse problema, mas nada funcionou (não tem nada aberto, apenas a steam)

Sem título.png

Postado

@InvalidRafael Então é a steam causando isso, provavelmente ela está instalando e baixando algo. 

As vezes o windows buga e faz algo parecido com atualizações, e nisso eu, pessoalmente acho que só tem uma saída, que e colocar um SSD, mas tem várias gambiarras que tenta solucionar isso por aí, porém tem que garimpar.

Postado
1 minuto atrás, Flávio Santana Lima disse:

@InvalidRafael Então é a steam causando isso, provavelmente ela está instalando e baixando algo. 

As vezes o windows buga e faz algo parecido com atualizações, e nisso eu, pessoalmente acho que só tem uma saída, que e colocar um SSD, mas tem várias gambiarras que tenta solucionar isso por aí, porém tem que garimpar.

Cara reparei que a steam estava baixando uma atualização,vou tentar formatar se não resolver coloco um ssd

Postado
15 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

@InvalidRafael um SSD é mais prático, deixa o sistema rápido, e essas atualizações não consomem a banda do SSD, deixando tudo mais fluído.

Pode me falar um com um bom custo beneficio?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...