Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Qual seu sistema completo? Qual seu orçamento? Na sua situação não tem como melhorar o processador sem ter de trocar o kit inteiro.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Atretador disse:

@GeraltdeRivia poderia descrever o problema? O FX8320 não deveria segurar tanto assim uma RX480.

Falo isso pois uso um FX6100 MUITO inferior ao seu e rodo Witcher 3 de boas no Ultra 60~70fps, acho que tem algo errado ai.

Meu pc: hyperx blue fury 8gb ram memory , placa-mãe 78LMT-USB3 , processador amd FX 8320e, fonte 500w cougar, Cooler  zero k z2 pcyes, Placa de Vídeo VGA Asus RX 480 4GB GDDR5 256Bits DUAL. Serio não minto que já pedi ajuda mts fazes tanto em grupos e fóruns a coisa ta tença, só pra ter noção da situação eu jogo warframe um game free to play da steam roda a 60 e cai pra 40~30 fps a situação ta mt feia aqui, em questão de temperatura da minha placa fica em 50~40 graus, meu processador também fica nessa faixa as vezes com temp mais baixa.  

Postado
1 hora atrás, Atretador disse:

@GeraltdeRivia monitorando com MSI Afterburn, como esta o uso de CPU, GPU, RAM?

Drivers atualizados? Tentou formatar?

Essa mobo não é la muito boa para os FX, as vezes causa clocks reduzidos.

Sim já formatei, no caso MSI já fiz alguns testes e vi que o processador não chega a 100% e nem a placa nunca fica instável pro, meu medo e eu gastar tudo que tenho na MOBO e jogar dinheiro fora... Já vi mt youtuber tanto gringo ou br com praticalmente mesma comfg minha mas ate com uma placa mais potente e tiveram mais desempenho, você acha que se trocar a mobo e fazer um ov básico ajuda? 

Postado
22 horas atrás, Atretador disse:

@GeraltdeRivia ta bem estranho a performance :/

que plano de energia esta usando no windows? Econômico ou performance? Que versão do windows?

W10 , no alto desempenho, e sim já desabilitei esses programas em segundo plano :/  Em relação ao MSI to quase fazendo algum video com o desempenho... 

Postado

Seguinte, faz mesmo e posta aqui.

No video ja mostra as configurações no CPU-Z, GPU-Z, MSI Afterburn, HWMonitor enquanto joga, mesmo que tenha que jogar em modo janela.

Postado
Em 2017-5-12 às 20:16, Atretador disse:

Seguinte, faz mesmo e posta aqui.

No video ja mostra as configurações no CPU-Z, GPU-Z, MSI Afterburn, HWMonitor enquanto joga, mesmo que tenha que jogar em modo janela.

Fiz o video so com o the witcher porque meu up aq e muito lento mas acho que da pra ter noção fiz um do boorderlands 2 que a situação e mais feia ainda... 

Postado
33 minutos atrás, GeraltdeRivia disse:

Fiz o video so com o the witcher porque meu up aq e muito lento mas acho que da pra ter noção fiz um do boorderlands 2 que a situação e mais feia ainda... 

Tá usando Hairworks da NVIDIA, numa VGA da AMD??

Postado
56 minutos atrás, RS Faria disse:

Tá usando Hairworks da NVIDIA, numa VGA da AMD??

no video eu tirei depois mas o desempenho continua similar, não deu pra upar td de uma vez só minha net não e das melhores...  

Postado
2 horas atrás, GeraltdeRivia disse:

no video eu tirei depois mas o desempenho continua similar, não deu pra upar td de uma vez só minha net não e das melhores...  

E não fez diferença nenhuma? Afinal..

BL2, além de ter o problema de ter coisa da NVIDIA embutida (o lixo do PhysX), ainda é DX9, que usa um ou dois núcleos apenas.. E o FX é fraco em Single Core.. No meu PC, fica assim..

Borderlands2_2016_10_23_12_58_29_422.png

Um núcleo ao máximo e o resto, na folga..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...