Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte aguenta?


Posts recomendados

Olá,

Comprei uma placa de vídeo GT 610, minha fonte é uma PCTOP 200w (na internet aparece que é 230w, mas na caixa marca 200w), conversei com o suporte técnico da Pichau eles falaram que acreditam que eu não terei nenhum problema, o que vocês acham? 

Obs: sei que o recomendável era sobrar 100w, baixei um programa chamado LocalCooling quando estou jogando ele indica que o consumo de Watts está em 173w e quando está normal fica em 165w, segundo a Pichau a placa de vídeo não consome mais de 29w seria 202w no seu maior consumo acredito eu, outra pergunta seria se eu instalar a placa de vídeo com a fonte assim pode queimar a placa de vídeo (essa é minha dúvida por isso que não instalei ela ainda)?

2d4cca1c5c704cda9ced8f87cd4e4729.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Pichau se responsabilizar pelos danos causados à placa de vídeo e ao sistema em si, não tem problema. Dados técnicos da fonte, o CDH fez um teste com essa fonte e o nível de ruído em certos momentos chegaram à mais de 160mV, isso é um nível extremo, as tensões muito mal reguladas, baixa eficiência, enfim, não force essa fonte. Compre uma melhor, pois ela vai com certeza sobrecarregar os capacitores da placa de vídeo e placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei a placa não tinha visto que vocês responderam, bem eu tenho jogado jogos normalmente sem problemas '-'.

Estou usando estabilizador, e eu comecei a ouvir um barulho mesmo quando fui conferir notei que é da ventoinha da placa de vídeo, e ninguém me informou nada apenas falaram que eles acreditam que eu não terei problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!