Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memória adquirir?


Posts recomendados

6 minutos atrás, Wgk Bravo disse:

eu insisto em dizer que 8 de ram é pouco se quiser um desempenho melhor no jogo com melhor qualidade. mais isso a galera so aprende depois que troca pra 16. ai descobre porque acabou os tranco no jogo. mas concordo com o truta ai. e com você. se for usar graficos nao no ultra roda sim. depende o cenario. pode até engasgar mais vai. faz o seguinte começa jogar usando msi afterburning e monitora teu pc.

Nao gosto de grafico ultra, rsrs.

 

6 minutos atrás, Eduardo Santos Kratzer disse:

+1 pente de ram e uma gtx 1050ti vende sua placa de video junta com o dinheiro q você tem e já pega algo bem melhor com 4gb v-ram gastando pouco ou pula direto p um mid .. eu tava usando uma gtx 650 2gb no bf1 mt ruim bate a v-ram fácil .. mesmo q a placa entregue n adianta ai vende ela e peguei uma melhor eu acho q você pega uns 310 p 330 na sua placa consideravelmente rápido .. uma rx 460 ta na faixa d 450 p 500 reais uma gtx 1050 n ti dv estar por ai tb.. 

Mas essa placa minha guenta n? N vou pegar jogos novos, pretendo e olha la, um bf4.

 

5 minutos atrás, Eduardo Santos Kratzer disse:

8gb da pro gasto más é complicado digamos q você compre dps bf1 ou algum jogo pesado q exige mt do hardware vai ficar ruim más tb.. n adianta investir em ram s tua placa de video n acompanhar .. então d imediato 8gb estaria bom .. s pesar mt ram poe gráfico no médio e já era ..

adicionado 3 minutos depois

esse i3 leva uma low e mid d boa .. perde um pouco de desempenho más é mt pouco ram e placa de video s você trocar fica top ..

Essa placa minha é +/-? Tô mudando porque agr porque peguei ele em 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!