Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, Playgui disse:

bom dia,boa tarde,boa noite estou pensando em comprar um PC GAMER e estava pensando se esse seria uma boa opção   http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-rtb-i3-7100-ram-8gb-hd-1tb-400w-archon

eu pretendo comprar esse pc para rodar league of legends , csgo etc e também queria saber se tem como colocar uma placa de video gtx 750 ti

Essa config não vale a pena!

O pentium G4560 ta a mesma coisa do que os i3 7100/6100 e é uns 200 reais mais barato!

E não tem placa de video,a gtx 1050 ta melhor que a gtx 750 ti e é o mesmo preço,não vale a pena comprar placa de video separada,com o preço atualmente de peças compensa voce pegar um pc ja montado.

As GTXs de entrada perdem fácil para as rx,os frames por preço das rx sao bem em conta comparado com as GTXs!

Te recomendo essa config:http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv4-intel-g4560-rx-470-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-archon

Mas se não der olha essa:http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv1-intel-g4560-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-archon

Postado
1 minuto atrás, caiordrgs disse:

@Playgui para o seu orçamento, recomendo essa configuração:

Pentium G4650

placa-mãe H110

8GB de Ram

Placa de Vídeo RX 460

A rx 460 é pior do que a gtx 1050 e tem o mesmo preço.

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, Eduardo Santos Kratzer disse:

Meu caro amigo,a linha fx não "presta" mais porque ela ta muito antiga,qualquer processador fx atualmente é um desperdicio de dinheiro

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Guilherme Moretti disse:

A rx 460 é pior do que a gtx 1050 e tem o mesmo preço.

Você tem razão, concordo com você!

Postado
11 minutos atrás, Atretador disse:

Da uma olhada:

Da mesma forma que os i3 não valem a pena com os Pentium G4560 as GTX750Ti tambem não valem com as RX460/GTX1050.

Atretador,voce poderia explicar que a fx não vale mais a pena atualmente!

Tem muitas pessoas pensando que a linha fx ainda serve.

Faz um Topico para isso por favor.

Postado

s esquece de um detalhe o que você faz com 2 mil reais ? pc vai com 6 núcleos .. placa de video 4gb .. e 8gb ram ele roda td nisso ai .. e pode fazer oc p ter um desempenho satisfatorio .. esse papo q fx n presta da um tempo papo de quem n entende d oc nem de hardware só v review .. 

Postado
agora, caiordrgs disse:

Você tem razão, concordo com você!

Tambem pensava a mesma coisa!

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Eduardo Santos Kratzer disse:

s esquece de um detalhe o que você faz com 2 mil reais ? pc vai com 6 núcleos .. placa de video 4gb .. e 8gb ram ele roda td nisso ai .. e pode fazer oc p ter um desempenho satisfatorio .. esse papo q fx n presta da um tempo papo de quem n entende d oc etc .. 

Meu amigo coloca um fx 6300 vs Pentium G4560 no youtube no gta v e dps vem falar.

Se fosse para renderizar videos e projetos até concordaria mais não é esse o caso

Postado

Normalmente da para achar a RX460 a 390~420$ o modelo de 2Gb, enquanto a 1050 2Gb fica por volta dos 450$~500$ junta da RX460 4Gb.

Normalmente não ficam muito longe uma da outra.

Postado
4 minutos atrás, anthony marcos disse:

Pentium g4560 + rx460 4gb +8gb+cx430w+gabinete+mobo h110 por 1800~1900 é melhor que um pc com fx

Concordo, só alteraria a 460 por uma 1050 que entrega um desempenho melhor e é o mesmo preço.

Postado

leitor de dvd+frete .. eu acho que passa do orçamento dele, só isso .. diz que é melhor mas um fica com uso em 60 p 80% no caso fx em jogos sobrando desempenho p um stream render em quanto o outro ta na capa em 100% d uso é bom p futuro upgrade mas .. eu acho que as pessoas pensam mt no produto de lançamento n pensam no produto em si .. que dizer perder 3 ou 5 frames ? usar um processador em 100% d carga direto e dizer que é vantagem ... eu considero apenas perda d desempenho quando perde 12 p 20 frames ..isso é facilmente retirado com oc .. mas vai da cabeça de cada um ..

Postado
1 minuto atrás, caiordrgs disse:

Concordo, só alteraria a 460 por uma 1050 que entrega um desempenho melhor e é o mesmo preço.

Bom ai vai de quanto você vai pagar e também na vale a pena placa de 2gb mas sim ele é melhor tanto a normal qaunto a TI

Postado

Diferentemente dos Ryzen, independente de jogo e otimização os FX raramente pegam 100% de uso por limitações de arquitetura, e mesmo com folga de uso ainda mantém mínimos ruins, que adianta a folga se não ajuda?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!