Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até US$ 1100 nos EUA


Posts recomendados

Opa galera tudo bom? Meu nome é Rafael e atualmente eu estou morando nos estados unidos, porém irei voltar pro Brasil em agosto, e como antes de vir pra cá eu vendi meu computador, eu queria levar um PC pro Brasil. O único problema, é que temos a cota de $500 dólares por pessoa, então isso da uma complicada. Eu poderia usar a cota da minha mãe, mas ela quer levar um notebook, e isso vai quase esgotar a cota dela. Então é o seguinte, queria saber quais as peças que mais valem a pena levar pro Brasil, até o valor de uns 700 dólares (não ligo de pagar um pouco de imposto). Eu tinha até montado um computador pelo pcpartpicker, porém o valor dele chegou em 1100 dólares, e não estou afim de pagar 50% do valor excedido da minha cota. Pra quem quiser dar uma olhada no computador é esse aqui: https://pcpartpicker.com/list/Fp36VY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Evandro A finalidade é para jogos. Gosto de tudo quanto é tipo de jogo, então quero um PC forte. O orçamento completo é 1500 dólares sem incluir monitor e periféricos. Lembrando que por exemplo, se eu comprar um PC de 1200 dólares, teria que pagar 50% do valor excedente da cota de 500$, ou seja, seria 350$ só de "imposto", totalizando 1550. então posso pegar um PC de até 1100 +/-. E eu quero levar as peças separadas, quando chegar no Brasil eu me preocupo em montar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!