Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal,não sei se este é o local correto pois meu problema se relaciona com a montagem de pc, porém o problema apresentado é com a placa de video.

Bom o caso é o seguinte ,estou montando um PC Ryzen com a seguinte configuração:

Fonte Corsair CX600(80 bronze) 46A linha 12V

placa-mãe Asus Crosshair VI Hero

Processador AMD Ryzen 7 1800X

Memória 4 x kvr24n17s8/4 (4 pentes de 4gb fa Kingston DDR4 2400)

Placa de Video Dual GTX 1060 oc 6 GB

Meu problema é o seguinte todos os componentes (com exceção da placa de video aparentemente estão funcionando normalmente) a placa de video levei para ser testada e conforme fui informado a mesma esta funcionando corretamente,porém com a mesma conectada à placa-mãe o PC NÃO da boot,olhando no site da placa-mãe em qvl tanto a fonte corsair cx600 não constam,como a placa de video,porém consta fontes de 450W e a Asus Strix 6gb (bastante similar à minha),para o PC funcionar estou usando uma placa de video bem antiga minha (que por ser bem antiga também não consta na lista qvl da placa-mãe) um GT 630 4GB da Zotac,gostaria por favor que pudessem me ajudar a uma soluçãoi para esse problema pois não sei se a placa de video ou a fonte são o problema.

Obrigado desde já os comentários e opiniões com possíveis soluções para o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo uma coisa que pode fazer é testar sua placa de vídeo com outra fonte. Apesar de que essa fonte é pra rodar de boa com essa sua configuração. Fazer isso colocando outra fonte de 600w ou até mesmo 500w no lugar da sua fonte atual. Para ver como ela vai se comportar no seu hardware. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo aos amigos sim ele liga mas não inicializa a placa de vídeo ainda chega a girar o cooler mas depois desliga e apenas o restante continua funcionando,a bios da placa-mãe está atualizada para a última versão disponível,com relação a testar eu particularmente não testei mas levei para ser testada em outro local e me disseram que funcionou...e sim a placa de vídeo está alimentada pelo conector 6 pinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde,
Tive um problema similar, mas no meu caso o cooler da placa nem rodava.
Solucionei com um reset na bios e ficar apertando DEL após apertar o botão de ligar o PC ate o pc bipar.

adicionado 2 minutos depois

Olá boa tarde,
Tive um problema similar, mas no meu caso o cooler da placa nem rodava.
Solucionei com um reset na bios e ficar apertando DEL após apertar o botão de ligar o PC ate o pc bipar.

adicionado 3 minutos depois

Olá boa tarde,
Tive um problema similar, mas no meu caso o cooler da placa nem rodava.
Solucionei com um reset na bios e ficar apertando DEL após apertar o botão de ligar o PC ate o pc bipar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!