Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

"fonte real"

o maldito termo usado por fabricantes e lojas picaretas que vendem produtos lixos

Toda fonte é real, afinal de contas você consegue enxerga-la, toca-la. O que acontece é que virou moda por parte das fabricantes colocarem esse termo em seus maravilhosos lixos eletrônicos a fim de enganar o consumidor. Se você está vendo um anúncio com este termo "real", provavelmente trata-se de um produto de baixa qualidade. Sobre o selo 80 PLUS, tem muita fonte lixo com esse selo estampado, ou seja, não se baseie por isso também.

Aonde você viu esse anúncio? Loja online? Nesse caso mande o link para a gente dar uma olhada.

• Curtir 1
Postado

Vai depender muito.

Pode ser uma fonte Corsair 500w reais, ou ser uma fonte xingling 500w reais, essa ultima não presta nem *****.

Manda o link ai pra nós podermos ver se encontramos alguma informação a respeito.

Esse PC ai consome bem pouco, mas recomendo procurar outro computador. Trocar o I3 pelo Pentium G4560, e a placa de vídeo pela Rx 470. 

Postado

@Guilherme Brito dos Santos Não existe isso de fonte com 500W "reais", o que é existe é apenas fonte com 500W, esse termo "real" é usado por vendedores que querem passar a perna no cliente e vender algo ruim.

A fonte em si é real sim, você pode ver, pegar e tudo mais, porém a potencia total dela não é possível ver e modificar.

Informe que loja é essa que você viu esse pc, passe o link, para estar dizendo que a fonte é de potencia real só pode ser fonte ruim.

adicionado 0 minutos depois

@Dabota Não existe isso de 500W "reais" amigo, ou a fonte tem 500W ou é ruim.

Potencia real não dá pra ser.

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth  Meu parceiro, é justamente essa informação que tentei passar na minha resposta, não importa se é 500w reais, isso não importa. Tem que ser de boa marca, pois marcas genéricas, menos conhecidas fabricam fontes de baixa qualidade, não entregam a potência prometida, e a qualidade da energia fornecida aos componentes é questionável, com variações de tensões e frequências que podem acabar queimando todo o computador.

• Curtir 1
Postado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867238645-cpu-gamer-i3-7100-8gb-ddr4-gtx-1050-ti-kit-gamer-promoco-_JM 

Pessoal foi aqui que achei, o preço me agradou muito mas eu perguntei por essa fonte e ele não responde... o modelo e marca deve ser fonte vagabunda mesmo 

adicionado 2 minutos depois

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867238645-cpu-gamer-i3-7100-8gb-ddr4-gtx-1050-ti-kit-gamer-promoco-_JM

Pessoal foi aqui que achei, o preço me agradou muito mas eu perguntei por essa fonte e ele não responde... o modelo e marca deve ser fonte vagabunda mesmo

adicionado 10 minutos depois

@Dabota me diz essa configuração ai G4560 e GTX 470 é ? é boa ela ? qual geração dessa g4560 eu pego ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!