Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos , criei esse topico por conta da dificuldade em resolver um certo 'problema'.Bom , para simplificar , eu nao consigo acessar o uso do administrador e nem dos serviços , ' duas bolas em uma tacada só' ,ja tentei varios jeitos , como habilitar os serviços , mas sempre aparece essa mensagem ( segue a foto ) e alem disso habilitar o adm , mas para isso preciso dos serviços , e para consertar os serviços meio q preciso do adm. então , tive q apelar aqui , nenhum lugar tinha esse problema.Pf me ajudem.

Ps: uso o Windows 7 home premium

Sem título.png

Postado

então , de inicio eu estava tendo dificuldade em melhorar o desempenho do pc ( ja q , a cpu estava 100%) então eu fiz o q uma pessoa aqui no clube tinha falado , em alterar os serviços para melhorar o funcionamento da cpu, eu segui o guia dele , ai no dia seguinte o pc estava assim , sem eu poder alterar os serviços e sem usar o administrador ( eu ainda continuo sendo , mas eu perdi os privelegios ) ate queria formatar o pc , mas eu acho q precisa do adm para fazer isso kkkkk ,ta meio complicado isso,pelo menos a cpu  roda normal , entretanto agora é a RAM q esta em praticamente 100%.

Postado

Seguiu palpite errado. Se você tiver um ponto de restauração anterior ao problema ele resolve. mas vai precisar fazer pelo disco de instalação escolhendo Reparar.

Postado

Bom, conclusao , consegui reverter o processo , porém tive q restaurar o sistema ( so consegui pelo modo de segurança) foi o unico jeito q encontrei pois acredito eu q o sistema estava corrompido , mas o windows  nao o encontrava o erro. Bom obrigado pela tentativa de ajuda .

ps: tb consegui resolver o uso da cpu , bastava parar o serviço de atualizaçao do windows e o defender 

Postado

Bom que resolveu. Quanto ao Update, infelizmente ele não fica quieto conforme a gente manda. Eu configurei o meu para atualizar automaticamente aos sábados, mas ele vive subindo o serviço, mesmo estando em manual. Então eu desativei o Windows Update e o Serviço de Transferência Inteligente de Plano de Fundo e eu mesmo disparo quando quero.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...