Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera do CDH tudo bom com vocês então eu tenho aqui dois pentes de memoria ram um com 2gb 1333mhz e outro com 4gb 1333mhz totalizando 6gb mais ai e que esta a questão as memoria são de marcas diferentes gostaria de saber si posso usar as duas juntas se vai dar agum pau no pc ou vou ter perda de desempenho ou algo do tipo

a minha placa-mãe e uma g41mxe e la no manual fala que e dual chanel ai eu ja nao sei mais nada então vim aqui pergunta para vocês si agun puder me dirar essa duvida eu agradeco e desde ja muito obrigado

Postado

@nickyfull Pode usar as duas juntas, só não irá funcionar o dual channel da placa-mãe, pois para isso é preciso 2 rams idênticas, marca, modelo, frequência e memória.

Para o dual channel você vai precisar de duas rams de 4gb de 1333mhz de mesma marca e modelo ou apenas do mesmo modelo.

• Curtir 1
Postado
29 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@nickyfull Pode usar as duas juntas, só não irá funcionar o dual channel da placa-mãe, pois para isso é preciso 2 rams idênticas, marca, modelo, frequência e memória.

Para o dual channel você vai precisar de duas rams de 4gb de 1333mhz de mesma marca e modelo ou apenas do mesmo modelo.

ata então posso usar mais sera que nao vou ter muita perda de desempenho

Postado
33 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@nickyfull Não, você vai ter 6gb de ram, irá ficar bom para uso, só não pode usar nada pesado que exija 8gb de ram, mas fora isso ficará bom, até dá uma boa diferença.

ok muito obrigado você me ajudou muito

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!