Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses 2 processadores escolher ?


Posts recomendados

30 minutos atrás, victorgsb disse:

http://www./cpu/pp_623937.html

OU

http://www./cpu-cooler/pp_319825.html

 

Qual deles escolher, o primeiro não sei em que LGA ele serve, me ajudem.

Favor explicar a sua situação, incluindo:

  1. As peças que você já tem.
  2. Quanto pode gastar.
  3. O que você quer fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, victorgsb disse:

@Imakuni Estou vendo, as outras peças ainda. Porém, gostaria de saber quais dos processadores são melhores, e o core 2 duo sei que é 775 o outro já não sei

Ah tá, você vai montar um PC novo.

 

Então por favor nos diga quanto você pretende gastar, a gente pode te ajudar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, victorgsb disse:

Até uns 150 EUROS, placa-mãe  e placa de video. Pois estou comprando na GearB preço muito melhor.

adicionado 3 minutos depois

@Imakuni

Importar não é mais barato... aliás, é justamente, o contrário, chega a ser até mais caro quando você coloca na ponta do lápis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Encomendei várias peças há meses atrás e continuo importando e até agora nenhum sequer veio taxado. O que mas eles taxam são celulares, claro que computadores também.. porém há maioria dos componentes que eu compro vem em tempos diferentes, em embalagens diferentes com apenas um componente na mesma embalagem.

Gostaria de pedir há alguém para me dizer, qual processador que eu citei se sai melhor, e qual o LGA do i3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, victorgsb disse:

Gostaria de pedir há alguém para me dizer, qual processador que eu citei se sai melhor, e qual o LGA do i3.

Não é difícil digitar "i3-390m" no google e clicar no link do site da Intel, lá diz qual o soquete desse processador.

 

Spoiler: não é LGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, victorgsb disse:

@Imakuni Encomendei várias peças há meses atrás e continuo importando e até agora nenhum sequer veio taxado. O que mas eles taxam são celulares, claro que computadores também.. porém há maioria dos componentes que eu compro vem em tempos diferentes, em embalagens diferentes com apenas um componente na mesma embalagem.

Gostaria de pedir há alguém para me dizer, qual processador que eu citei se sai melhor, e qual o LGA do i3.

Seu conhecimento é muito escasso pra montar um computador, veja, você está sugerindo um i3 que é para notebooks e sequer funciona em placa mães de PC, e depois sugerindo um Core 2 Duo completamente defasado que não tem nada a ver com o i3. Você já sabe que placa-mãe vai comprar? Que socket vai investir? Quais processadores ela suporta? Tipo de RAM? Gabinete? HD? Fonte?

Montar um PC requer um conhecimento muito específico, não é apenas sair comprando peças a esmo e depois tentar "encaixar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!