Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, preciso de ajuda.

 

Estou para comprar uma placa de video e estou em duvidas nas 3 abaixo, quais vocês recomendariam e qual marca.

 

Sapphire Nitro+ RX 580 8GB

EVGA GTX 1060 6GB

ASUS RADEON RX 480 STRIX ROG 8GB

 

As 3 estão exatamente no mesmo preco (1190)

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Rahgar disse:

Galera, preciso de ajuda.

 

Estou para comprar uma placa de video e estou em duvidas nas 3 abaixo, quais vocês recomendariam e qual marca.

 

Sapphire Nitro+ RX 580 8GB

EVGA GTX 1060 6GB

ASUS RADEON RX 480 STRIX ROG 8GB

 

As 3 estão exatamente no mesmo preco (1190)

 

abraços

Amigo beleza, eu ja tive uma ASUS RADEON RX 480 STRIX ROG 8GB, uma placa excelente muito boa mesmo

segura bem no ultra jogos atuais, levando em conta que meu processador e um i5 4460, essa placa atua bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rahgar Por esse preço? Nenhuma das três. Pessoalmente só acho que elas valem a pena se estiver até R$1000, no máximo R$1050. isso falando à vista é claro. Vai pagar parcelado?

 

Mas enfim, entre elas. 580 acima da 480. Entra a 1060 e a 580, a 580 tá se mostrando um pouco superior, mas não é uma diferença gigantesca. Honestamente, eu acho que meio que tanto faz.  Nessa aí que tu falou, eu não iria porque a Sapphire tá com vários problemas de RMA no brasil e se der ruim na sua placa e precisar da garantia tem que enviar para fora do país, pode levar meses pra conseguir resolver.

 

Então entre a 1060 e a 580, ambas no mesmo preço, eu olharia esse lado: RMA e, depois se for relevante para você, beleza. porque é muito similar o resto. AMD tende a envelhecer melhor, mas não acho que isso fará uma diferença tão relevante assim... 

 

Qual o resto do PC. Principalmente marca e modelo da fonte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg  Quais marcas da 1060 vocë indicaria?

 

O pagamento e tudo a vista. O restante do pc seria i5 4670 + 16 gb ram. A fonte ainda nao comprei, mas tenho uma Thermaltake 500W.

 

Edit: Na Pichau tem uma 1060 OC Mini da Zotac por 956, porém nao sei quais sao as melhores marcas.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rahgar Marcas as diferenças são sempre refrigeração, aparência e, claro a empresa.

A RX 580 realmente é superior e a tendência é melhorar, mas quanta diferença isso vai fazer? Vai ser uma diferença que colega que comprou hj a 1060 e colega que comprou a 580, daqui há três/quatro anos o da 580 estará jogando os lançamentos enquanto o colega da 1060 não? Dificilmente. Então por esse valor a 580 não vale. Tá cara porque Brasil é uma joça (lá fora a 580 saiu mais barata que a 480) e mete a mão mesmo em lançamento.

 

Zotac é uma excelente marca, garantia com um tempo legal. Gosto muito dela. Porém geralmente recomendo pelo menos dois fans. Se não for faz OC na placa e o seu pc for bem arejado, tá beleza, é uma boa compra.

Outra ótima é a Galax, pelo que li é o melhor RMA do Brasil atualmente e é uma marca bastante elogiada lá fora pela construção dos seus equipamentos.

Aí tem as Asus e Gigabyte da vida que são bastante renomadas (e acabam sendo mais caras ás vezes)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rahgar. Já dei minha opinião na Galax e na Zotac no post anterior. PNY não sei o suficiente para opinar. MSI sei que costuma fazer bons componentes, não sei do RMA.

 

O que eu posso dizer é que  eu comprei a minha 1060 tem duas semanas, aquele modelo OC da Galax, chegou tem uma semana e tô usando muito bem. Mesmo sem backplate foi fácil de manusear. Temperatura não passa dos 72º mesmo em jogatina pesada por horas com o fan indo apenas a 56%. 

 

Se eu fosse comprar hj porém, ficaria mais tentada pelo modelo da Zotac pelo preço e por confiar na marca (ou então faria uma pesquisa pra saber qual é a da PNY, se é boa, se o RMA é nacional, etc). Só lembrar que fim de semana sempre rola promo na Pichau então a Galax pode entrar com um preço melhor tb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...