Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham desse setup?


Posts recomendados

http://www.terabyteshop.com.br/produto/4488/t-gamer-amd-ryzen-5-1400-32ghz-quad-core-asus-radeon-rx-480-4gb-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-gab-vinik-hunter-vermelho
Está com frete grátis e ainda ganha 100 reais em vale-compra. Irei pagar 10x 336,16. Vou jogar jogos que requerem bastante do processador (Dayz, Battlegrounds, H1Z1) e não ligo de jogar com gráficos no médio! Minha pretensão é ficar no mínimo 2 anos sem trocar nada, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Renan Galina Isso que enfraquece =/ Até porque 600w é um exagero para essa config o que nos faz pensar na qualidade. você podia ir na Pichau na ferramenta monte seu PC.

 

Aliás, a Pìchau tb tem esse PC pronto mesmo desempenho, um pouco mais caro infelizmente, mas acredito que mudem a fonte a pedido do cliente (verifica, mas já vi gente falando aqui que eles fazem de acordo sim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Renan Galina Idealmente um G450M ou GX 450 mas estão chatas de achar. Aí sim a CX 430w.

 

Já tentou montar o PC pela ferramenta da Pichau? Talvez saia mais barato. E se você for confiante para meter a mão e montar, não é algo difícil só precisa de paciência e atenção e talvez saia mais em conta comprando peça a peça

 

1 minuto atrás, haxxz disse:

Tá vantajoso pelo preço. mas se você considerar estabilidade e facilidade de upgrades futuros (mesmo que seja daqui a uns 4 anos) o Ryzen é uma opção melhor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg O problema é que organizar cabos não é comigo. Paciência também! Vou ver se eles mudam a fonte.
@haxxz Processadores i5 são inferiores ao Ryzen e além disso, o socket da 7th geração está com seus dias contados... já o da AMD tem possibilidade  de upgrade até 2020!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse computador da terabyte não entrega na minha região (CAMPO GRANDE - MS). O que eu faço agora? Mandei mensagem para eles arrumar um jeito, mas falaram que não tem como!

https://craftmybox.com/build/kgK48C
Montei esse pc, no caso vou usar meu hd (750gb) do meu atual pc 775. 
Coloquei um processador melhor e uma placa inferior, como disse jogo mais jogos que requerem o processador não a placa de vídeo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Renan Galina disse:

Pessoal, esse computador da terabyte não entrega na minha região (CAMPO GRANDE - MS). O que eu faço agora? Mandei mensagem para eles arrumar um jeito, mas falaram que não tem como!

https://craftmybox.com/build/kgK48C
Montei esse pc, no caso vou usar meu hd (750gb) do meu atual pc 775. 
Coloquei um processador melhor e uma placa inferior, como disse jogo mais jogos que requerem o processador não a placa de vídeo..

@Renan Galina

 

Só a RX470 que está cara, sempre tem a GTX1060 6GB e RX480 8GB por volta de R$1.000,00 também

GTX1060 6GB por 950 (á vista)

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1060-6gb-vcggtx10606pb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brn888 disse:

@Renan Galina

 

Só a RX470 que está cara, sempre tem a GTX1060 6GB e RX480 8GB por volta de R$1.000,00 também

GTX1060 6GB por 950 (á vista)

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1060-6gb-vcggtx10606pb

@brn888 Pagarei parcelado amigo, qual você me indicaria? Não pretendo gastar mais que 900 na placa (devido orçamento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Renan Galina disse:

@brn888 Pagarei parcelado amigo, qual você me indicaria? Não pretendo gastar mais que 900 na placa (devido orçamento)

 

Nesse caso só se esperasse alguma promo dessas placas =/

Pelo que já vi comentarem por ser pouca diferença em $$$ compensa pegar modelos com mais memória, pois vai ter uma vida útil mais longa do que esses modelos de 3gb/4gb, agora se realmente não dá mesmo pra dar uma espaçada no orçamento vai na placa mais barata e com mais memória =D

 

Dá um confere nos sites de sempre - terabyte, pichau, kabum... até o ML pode ser que compense desde que o vendedor tenha bom feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Renan Galina Então na Pichau eles estão com a RX 570 por 930~950 no parcelado. Se não dá pra pegar a diferença o jeito é esperar promoção mesmo e ver se baixa (deve ser mais difícil porque é lançamento). Mas eu recomendo tentar porque a sua próxima opção abaixo disso seria uma 1050ti que é significativamente inferior a 470/570.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Renan Galina Então na Pichau eles estão com a RX 570 por 930~950 no parcelado. Se não dá pra pegar a diferença o jeito é esperar promoção mesmo e ver se baixa (deve ser mais difícil porque é lançamento). Mas eu recomendo tentar porque a sua próxima opção abaixo disso seria uma 1050ti que é significativamente inferior a 470/570.

@Kris Wannieg A RX570 seria a melhor opção então? http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-480-oc-8gb-nitro-gddr5-11260-20-20g Achei essa da sapphire por um preço bom (melhor que da gtx 1060 6gb) porém vi que a sapphire tá com problemas aqui no brasil... 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Renan Galina Daí eu só me atentaria a GPU porque Sapphire não tem escritórios no Brasil. Precisando da garantia tem que enviar lá pra fora e pelo que tenho ouvido falar eles não estão facilitando e a pessoa acaba meses sem a placa.

 

Outra coisa que só pensei agora é que os Ryzen tem boa margem pra OC, mas honestamente meu conhecimento disso é bem fraco e não sei o quanto isso puxaria da fonte. A configuração do jeito que tá  a CX 430w leva bem, não sei se precisaria de mais porém, uma CX500w por exemplo, caso o overclock fosse feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renan Galina disse:

@Kris Wannieg Não irei fazer OC, não tenho muita experiência com isso, por isso decidi pegar a 430. Achei essa: Placa De Vídeo MSI RADEON RX 570 ARMOR 4G OC GDDR5 256 Bits, RX 570 ARMOR 4G OC.R$953,26

 

Vai nessa que é sucesso, talvez mesmo com OC baixo daria pra ficar na CX430... mas como você não vai faze não precisa se preocupar com isso!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan Galina @Kris Wannieg  para jogos o i5 é superior ao ryzen 1400 atualmente e não é tão pouco. Pode ser que com novos drivers e ou OC a figura mude.

O próprio artigo do fórum confirma isso:

A gtx 1060 é superior a rx 470 4gb também. Sendo assim, a pichau oferece uma config mais barata e com maior potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...