Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola. 
Bom pessoal, primeiramente, agradeço todas as pessoas que me ajudarem neste tópico :D
Deixa eu passar pra vocês a configurações do seu computador

placa-mãe: Asus H110M Cs-BR
Processador: i5 7600k
Memoria: HyperX Fury 8gb 2133 DDR4

Placa de video: GTX 750 Ti SC EVGA

Bom, tenho canal no Youtube e gosto de fazer lives, porém quando ligo o programa de gravação, o uso de CPU vai para 100%. E comecei a verificar quanto de CPU usa enquanto estou com o programa desligado.. E na maioria dos casos, a CPU ta em 99%. Ex: RainbowSix, Gta V ( Chegando a 100%), CS, H1Z1. 
Será que a placa de vídeo esta gargalando o processador e por isso ele fica com essas taxas altas de uso ? 

Como saber se realmente é gargalo ? Essas taxas de usos altas são normais ? 

Bom, Obrigado :D

Postado

@VinnoxD Esse uso é normal quando o processador está sendo usado para live streams, não é gargalo.

Postado
23 minutos atrás, VinnoxD disse:

porém eu tenho perca nos jogos. Começa a dar umas travadas. 

tenta desativar algum filtro ou coloca o jogo no medio. a 750ti a depender do jogo nao tem um bom rendimento

Postado

@VinnoxD

Alguns jogos que você citou + Live Stream + programa de gravação (depende de qual), são situações aonde a CPU é MUITO utilizada..

Você tá forçando alguns deles, a rodar junto, numa CPU que tem limitações.. A placa de vídeo, não tem nada a ver com isso.. É o resto..

Postado
3 horas atrás, VinnoxD disse:

porém eu tenho perca nos jogos. Começa a dar umas travadas. 

Sendo sincero... o problema está mais é na placa de vídeo mesmo. Isso é uma coisa que as pessoas esquecem, mas live também acaba puxando mais da GPU, não é só do processador que ela abusa.

Tente dar uma reduzida nas settings gráficas do jogo, veja se dá uma ajuda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!