Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte vai aguentar ?


Posts recomendados

13 minutos atrás, Vanglorio disse:

@Imakuni sim eu sei, mas achei melhor flr de qqr forma

adicionado 3 minutos depois

@TheSnow isso eu faço atraves do cd q vem junto ou eu baixo a atualização no site ? 

Para atualizar a BIOS, você precisa primeiro comprar um processador skylake e atualizar com ele. Ou então, ter alguém que faça exatamente isso para você.

 

Se for fazer isso, então é melhor já comprar direto uma mobo B250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Custodio vou comprar montado mano, sei qnt custa todos as peças ao certo

adicionado 10 minutos depois

@TheSnow ele já vai vim montado, talvez venha atualizado, mas tem como eu fzr alguma coisa pra quando ele chegar eu ver se ta atualizado ou n ? E caso n esteja, como eu atualizo ? Conferi aqui e diz q o meu é kaby lake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vanglorio Se não estiver atualizado, sua MB n vai reocnhecer a cpu e seu PC não vai ligar... Se eles já vendem montado, provavelmente atualizam a BIOS pra você, ainda mais se forem realizar testes no PC. De qualquer forma, entre em contato e pergunte, se vier com a BIOS desatualizada, vai te dar muita dor de cabeça, você teria que conseguir um CPU skylake e atualizar com ele ou pagar para algum lugar atualizar pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!