Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Vanglorio

Minha fonte vai aguentar ?

Recommended Posts

Precessador: i7 7700K

placa de video: GTX 1080

placa-mãe: intel H170

water cooler radiator 120mm

ram: 4x 8gb DDR4 2133 MHz

ssd: 240 hyperx fury

HD 1TB

fonte: 600W 80 plus Bronze EVGA

sem a intenção de fzr overclock e sli

Editado por Vanglorio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Vanglorio disse:

sem a intenção de fzr overclock e sli

Isso aí é óbvio. Mesmo que quisesse, sua mobo não permite nenhum dos dois.

Mas enfim, sua fonte aguenta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Vanglorio Tranquilo quanto a fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

@Vanglorio Lembrando que tem de atualizar a BIOS da placa-mãe com um CPU Skylake

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni sim eu sei, mas achei melhor flr de qqr forma

adicionado 3 minutos depois

@TheSnow isso eu faço atraves do cd q vem junto ou eu baixo a atualização no site ? 

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Vanglorio disse:

@Imakuni sim eu sei, mas achei melhor flr de qqr forma

adicionado 3 minutos depois

@TheSnow isso eu faço atraves do cd q vem junto ou eu baixo a atualização no site ? 

Para atualizar a BIOS, você precisa primeiro comprar um processador skylake e atualizar com ele. Ou então, ter alguém que faça exatamente isso para você.

Se for fazer isso, então é melhor já comprar direto uma mobo B250.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Configuração de peso, está parecido com o investimento que vou fazer.

Qual o preço de todas as peças?

Compartilhar este post

Link para o post

@Vanglorio No mercado livre costumam vender com ela já atualizada pelo próprio vendedor. Se quiser uma já "pronta", pega uma h270/b250.

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Custodio vou comprar montado mano, sei qnt custa todos as peças ao certo

adicionado 10 minutos depois

@TheSnow ele já vai vim montado, talvez venha atualizado, mas tem como eu fzr alguma coisa pra quando ele chegar eu ver se ta atualizado ou n ? E caso n esteja, como eu atualizo ? Conferi aqui e diz q o meu é kaby lake

Editado por Vanglorio

Compartilhar este post

Link para o post

@Vanglorio Se não estiver atualizado, sua MB n vai reocnhecer a cpu e seu PC não vai ligar... Se eles já vendem montado, provavelmente atualizam a BIOS pra você, ainda mais se forem realizar testes no PC. De qualquer forma, entre em contato e pergunte, se vier com a BIOS desatualizada, vai te dar muita dor de cabeça, você teria que conseguir um CPU skylake e atualizar com ele ou pagar para algum lugar atualizar pra você

Editado por TheSnow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais