Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo na média de R$ 400


Posts recomendados

@julioff29 Com exceção da placa-mãe, da fonte e do Air Cooler, que comprei em SSA, todo os outros componentes do meu PC foram comprados pela internet em lojas como Pichau, Player ID, Kabum!, Balão da Informática, FGTEC, Megamamute, Oficina dos Bits, Guerra Digital, etc., e principalmente de vendedores bem qualificados no Mercado Livre, como o que te indiquei, pois a variedade de produtos na internet é muito maior e os preços são muito menores dos que aqui em SSA. 

 

Em SSA recomendo apenas a Odisséia informática e a Systech Info, e mesmo assim se você achar preços mais em conta em ambas, o que raramente acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Marinho Valeu cara.
Comprei uma placa na Odisséia em dezembro e essa semana deu pau. Não sei se foi por causa da fonte que é ruim. Fiz até um tópico sobre, se puder dar uma olhada: 

Quanto aos preços do que você sugeriu, estão bons. A fonte corsair de 500 w na kabum tá por R$ 40 a mais. A diferença no potencia pra de 400 w é grande ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@julioff29 Dei uma olhada no tópico e as chances de a Bluecase ter sido a culpada é grande, pois além de não fornecer a quantidade de energia que promete ainda fornece o pouco que consegue com má qualidade. Se você estivesse usando uma fonte boa e a VGA ainda estivesse na garantia, creio que Clóvis, seu proprietário, que é uma pessoa muito séria e prestativa faria a troca da mesma. Sou cliente da Odisséia há 12 anos e não tenho do que reclamar da loja, principalmente da sua parte de assistência técnica, de longe a melhor de SSA.

 

Quanto à Corsair CX500, se R$ 40,00 não forem pesar no seu bolso, compre-a, vale a pena. Fonte é um componente que eu sempre recomendo a qualquer um que compre a melhor e mais potente que seu dinheiro permitir, pois nunca sabemos quando iremos cismar de fazer um upgrade. Eu mesmo tenho uma CX750 que comprei quando tinha uma GTX 660, ou seja, a fonte estava mais do que subutilizada, mas daí, do nada, resolvi fazer um SLi, depois um CrossFireX e não tive de me preocupar nem um pouco em gastar com uma nova fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!