Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar?


Posts recomendados

@LukasGanXD esquece a 1050 mano a gt730 tabom ai depois que você enjoar da sua config troca de plataforma ve se consegue pegar um kit intel core i3 e no maximo um i5 de segunda geração 4 geração e melhor ou um kit com um amd FX8500 que e bom mas tem que ser o kit placa-mãe memoria ram e fonte de preferência

mas @LukasGanXDme diz qual sua config processador fonte quatidade de memoria ram hd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NYanCAtSS disse:

@LukasGanXD esquece a 1050 mano a gt730 tabom ai depois que você enjoar da sua config troca de plataforma ve se consegue pegar um kit intel core i3 e no maximo um i5 de segunda geração 4 geração e melhor ou um kit com um amd FX8500 que e bom mas tem que ser o kit placa-mãe memoria ram e fonte de preferência

mas @LukasGanXDme diz qual sua config processador fonte quatidade de memoria ram hd 

intel core 2 duo 2.8 GHZ /// 2 DDR2 de 1GB e fonte é uma PX-350RNF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NYanCAtSS disse:

@LukasGanXD sua então mas mano acho que sua fonte não e realmente 350 acho que e uns 190 por ai ve no site da loja quanto e o tdp da placa de video mas veilho procura testes na internet não se limete so em nos do site pesquise okkk

você tem skype é melhor para conversar sobre isso 

e 350 é o modelo não quantidade de W de W tem 230

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LukasGanXD não tenho mano me desculpe e nem face porque fui bloqueado mas fica nesse topico mesmo ok amanha nos encontramos talvez mas lembresse pesquise não se limite ou site procure os testes dos principais jogos que quer jogar okk Pesquise assim teste Core 2 duo e GT730 no csgo rust minecraft okkk veja no youtube

 

voce ASSITI TOTALARMY NNEEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, NYanCAtSS disse:

@LukasGanXD não tenho mano me desculpe e nem face porque fui bloqueado mas fica nesse topico mesmo ok amanha nos encontramos talvez mas lembresse pesquise não se limite ou site procure os testes dos principais jogos que quer jogar okk Pesquise assim teste Core 2 duo e GT730 no csgo rust minecraft okkk veja no youtube

 

voce ASSITI TOTALARMY NNEEEEE

sim assisto

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!