Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, preciso descobrir um componente queimado da placa de um comando de Ar Condicionado de carro para poder trocar, mas não encontro em lugar nenhum. :tw_cry:

18620735_1423687911031160_212340617917673366_o.jpg

Postado
3 horas atrás, Ricardo S Ferreira disse:

Bem. Pela serigrafia da placa percebe-se que são 2 PTCs.

Agora de qual valor, só pelo esquema da placa ~que acho difícil achar~ ou ver de uma outra placa igual.

Então, foi o que pensei, mas n encontra em lugar nenhum o esquema dessa placa, até agora não encontrei ninguém que tenha essa placa nem fotos dela na internet. Liguei em um lugar que mexe com AC de carro e o cara me disse que isso não tem concerto, que tem que trocar o comando inteiro do ar... to vendo que não vou ter outra escolha.

5 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@bruno.é Boa tarde

É um chute bem grosseiro isso me parece dois diodos retificadores só precisa saber qual a posição correta, acho que o valor não faz tanta diferença.

Att Edvaldo

é bem difícil adivinhar mesmo, pois nada que procura na internet tem o mesmo formado de ligação, to vendo que vou ter que trocar o comando inteiro do ar, não vai ter jeito haha

mas de qualquer forma, obrigado!

Postado

Eu concordo com o Ricardo, sobre os termistores e digo mais: existem no mínimo 2 trilhas que passam alí em baixo deles que vaporizaram e provavelmente tem mais coisa queimada aí nessa placa.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!