Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem sabe me dizer se é verdade que o g4560 foi descontinuado ?


Posts recomendados

hoje vi esse video no youtube 

e estou muito triste pra falar a verdade ta saindo umas lagrimas o meu primeiro pc gamer se foi pro alem, alguem sabe se isso e verdade ate onde eu vi a kabum aumentou o preço dele mais não achei nada falando a respeito da descontinuação e eu so tenho dinheiro pra comprar no dia 05/06 por favor me ajudem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jherod Fontes disse:

Não ele não citou nenhuma fonte , mais vai que e verdade estou triste pra caramba afs

Falando nisso, o dólar caiu para 2.50

 

(/s)

 

Pronto, agora você está feliz, pois eu te dei uma informação sem fonte e você acreditou com a mesma facilidade que acreditou nesse vídeo, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A notícia, considerando que é a Intel, até teria sentido, pelo custo da CPU e o que ela oferece..

 

O que não tem sentido é uma notícia dessas, sair primeiro num canal pequeno do Youtube, ainda mais BR.. Já teria vazado algo em algum site do gênero..

 

Provavelmente, a demanda tá alta e o Brasil não é mercado prioritário..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Math.Pi disse:

Muito obg pela informação

adicionado 0 minutos depois
15 minutos atrás, MMoroni disse:

Os Ryzen 3 quadcore estão quase ai para competir e gerar concorrência.

Sera se ele vai ser melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jherod Fontes disse:

Muito obg pela informação

adicionado 0 minutos depois

Sera se ele vai ser melhor ?

 

É assim, quando lançar, ir correr ver análises de desempenho com ele.

Pelo que foi com os Ryzen 5 e 7, que realmente apresentou uma rivalidade boa com a intel, a esperança é a mesma com a serie 3, na qual compete com os i3 e talvez com os pentiums... Tudo depende de quanta força bruta der pelo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jherod Fontes Click bait confirmado! Como eu desconfiava, era só uma mentira, segue o vídeo!

Podem ficar bem tranquilos quanto ao processador, vão continuar produzindo, mas creio eu que o processador vai demorar um pouco para repor no estoque, ainda mais com o preço anterior. Esse vídeo da Grape Tec desestabilizou o estoque e preço de G4560 no mercado brasileiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!