Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Escolher para Jogos RX 470 Asus Strix ou Gtx 1050 ti Asus Strix qual escolher?


Posts recomendados

@RS Faria mais nao da nem pra segurar por enquanto ? ela nao vai rodar com essa fonte ?

adicionado 1 minuto depois
agora, NascarBR disse:

A RX 470 está indisponível mas ela é consideravelmente melhor. A fonte é ruim, precisa trocar.

@NascarBr tava disponível agora mesmo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fonte de 500w segura a placa, o problema é que sua fonte é genérica, também estava com dúvida sobre minha fonte segurar minha config, com uma rx 470 strix, minha fonte é uma cougar rs 500w pfc ativo, e estou pesquisando sobre fontes, e essa sua é muito genérica, um sinal de que a fonte não presta é você verificar se a memsa tem no mínimo pfc ativo, e a sua pelo que vi não tem, e também tem chave de seleção, já podendo descartar de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Brum... disse:

Uma fonte de 500w segura a placa, o problema é que sua fonte é genérica, também estava com dúvida sobre minha fonte segurar minha config, com uma rx 470 strix, minha fonte é uma cougar rs 500w pfc ativo, e estou pesquisando sobre fontes, e essa sua é muito genérica, um sinal de que a fonte não presta é você verificar se a memsa tem no mínimo pfc ativo, e a sua pelo que vi não tem, e também tem chave de seleção, já podendo descartar de cara.

@Brum... realmente e minha fonte e muito fraca mesmo , e estou sem dinheiro no momento . estou ate pensando e pegar uma placa mais inferior e pegar uma fonte melhor.

 

adicionado 3 minutos depois
6 minutos atrás, RS Faria disse:

@Victor Hugo Gonçalves

 

Depende do seu sangue frio, de botar uma placa nova, numa fonte tão fuleira, pra "ver o que acontece".. Pode durar um dia, um mês, um ano ou queimar no primeiro BOOT.. Fonte genérica, sempre tem o "fator surpresa"...

@RS Faria me indica alguma fonte boa com um preço bom também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Victor Hugo Gonçalves disse:

 

@Brum... realmente e minha fonte e muito fraca mesmo , e estou sem dinheiro no momento . estou ate pensando e pegar uma placa mais inferior e pegar uma fonte melhor.

 

se você esta com pressa, pegue uma 1050 ti e uma fonte boa, pesquise, fontes de 100 reais informando 500 w "reais", não são tão confiáveis, por uns 200 reais você já pega uma fonte melhor e de confiança e a 1050 ti, mas se eu fosse você, esperaria ter um dinheiro a mais, e compraria uma fonte e a rx 470 strix, desempenho muito superiror.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SagaGemini disse:


Se for um valor a vista.

RX 570 R$842,00

EVGA 450b R$179

Total: R$1021,00

@SagaGemini ia ser no cartão ai ficou mais caro . a fonte preço ta ótimo agora teria outra placa de video que poderia substituir com um preço melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Victor Hugo Gonçalves disse:

@SagaGemini ia ser no cartão ai ficou mais caro . a fonte preço ta ótimo agora teria outra placa de video que poderia substituir com um preço melhor ?


Pegue então a 1050 ti que te mostrei no outro tópico.

GTX 1050ti R$670,00
CX 430 R$214

 

Total: R$884,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SagaGemini disse:


Pegue então a 1050 ti que te mostrei no outro tópico.

GTX 1050ti R$670,00
CX 430 R$214

 

Total: R$884,00

@SagaGemini acho que essa vai ser a melhor opção mesmo.

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, zopek disse:

@Victor Hugo Gonçalves É o modelo Blower, mas é a RX470 mais barata que se tem:

vou olhar essa tb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, NascarBR disse:

Pela pouca diferença de preço fique com a 470.

@NascarBR qual dessas fontes escolho: Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze  EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-B1-0450-K ou FONTE CORSAIR CX430 430W  CORSAIR CX430 430W, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, CP-9020046-WW - BOX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
48 minutos atrás, Victor Hugo Gonçalves disse:

Das duas optaria pela CX-430W mas procure pela CoolerMaster GM450M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Hugo Gonçalves  De RX470? Não mais, estão sendo substituídas pelas RX570, versão "atualizada" da RX470 e essa nova versão está nas casa R$850 à vista. Como é lançamento, promo só  Setembro pra frente.

E as RX470, vão deixar de estar de estoque.

Se tivesse procurado um mês antes, você tinha conseguido essa placa por uns R$620.

O preço dessa que passei é "dentro" do padrão de uma personalizada. Mas ela é Blower (esquenta um pouco mais) e é a mais barata que se tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, zopek disse:

@Victor Hugo Gonçalves  De RX470? Não mais, estão sendo substituídas pelas RX570, versão "atualizada" da RX470 e essa nova versão está nas casa R$850 à vista. Como é lançamento, promo só  Setembro pra frente.

E as RX470, vão deixar de estar de estoque.

Se tivesse procurado um mês antes, você tinha conseguido essa placa por uns R$620.

O preço dessa que passei é "dentro" do padrão de uma personalizada. Mas ela é Blower (esquenta um pouco mais) e é a mais barata que se tem.

@zopek me indica outra na faixa que der para compra uma fonte de 450w pretendo gastar 1100 no máximo , uma placa boa pelo que estou vendo as 1050 ti estão ficando abaixo da randeon.

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Victor Hugo Gonçalves disse:

@zopek me indica outra na faixa que der para compra uma fonte de 450w pretendo gastar 1100 no máximo , uma placa boa pelo que estou vendo as 1050 ti estão ficando abaixo da randeon.

 

14 minutos atrás, zopek disse:

@Victor Hugo Gonçalves  De RX470? Não mais, estão sendo substituídas pelas RX570, versão "atualizada" da RX470 e essa nova versão está nas casa R$850 à vista. Como é lançamento, promo só  Setembro pra frente.

E as RX470, vão deixar de estar de estoque.

Se tivesse procurado um mês antes, você tinha conseguido essa placa por uns R$620.

O preço dessa que passei é "dentro" do padrão de uma personalizada. Mas ela é Blower (esquenta um pouco mais) e é a mais barata que se tem.

Ou alguma boa com um bom custo beneficio @zopek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!