Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Processador Intel No Socket LGA-775


Posts recomendados

Olá galera sou novo no clube então mim desculpe por qualquer coisa...

 

Possuo um PC super super super simples com as seguintes configurações:

placa-mãe: Gigabyte DDR3 GA-G41MT-S2,  Socket-775

Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5400 @2.70GHz  1.30GHz

Memoria RAM: 2,00 GB

Fonte: ATX 450W (mas acho que real é 200W :()

HD: 1TB Seagate

 

Queria melhor um pouco mudando de processador, colocando uma placa de vídeo, outra RAM... Mas por agora queria apenas mudar a RAM e o processador, e dando uma pesquisada vi que os compatíveis são os seguintes:

- Intel Core 2 Extreme
- Intel Core 2 Quad
- Intel Core 2 Duo
- Intel Pentium
- Intel Celeron 

 

Então gostaria de saber qual o melhor desses 5 para rodar jogos consideravelmente bons e "Pesados", e se vale a pena investir nessa placa-mãe, e mesmo que nao mim indiquem o melhor processador :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

36 minutos atrás, ReiBr disse:

@BrunoK12 Rapaz, linha 775 não tá mais nos seus dias de jogos mano kkkk. Se for pra jogar meeeesmo, tenta uma coisa um pouco + atual, um da linha core i3, 5 ou 7.

 

Eu estava vendo alguns post onde dizia que o Intel Core 2 Quad é melhor que o i3, pois o i3 tem 3 núcleos e o Quad como o nome ja diz 4. Se for realmente verdade, não vale a pena coloca o Core 2 Quad nessa placa não? Já Que ela aceita e "supostamente" é melhor que o i3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 23/05/2017 às 13:03, BrunoK12 disse:

 

 

Eu estava vendo alguns post onde dizia que o Intel Core 2 Quad é melhor que o i3, pois o i3 tem 3 núcleos e o Quad como o nome ja diz 4. Se for realmente verdade, não vale a pena coloca o Core 2 Quad nessa placa não? Já Que ela aceita e "supostamente" é melhor que o i3?