Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera...

Comprei a uns 2 meses uma PNY GTX950 OC, gosto de jogar mas curto mais um FPS básico online, então essa placa de video está excelente pra mim atualmente (claro que pretendo melhorar ela na black Friday quem sabe), o que acontece é que atualmente possuo uma Asus B85M-E/BR, na época tava meio sem grana e preferi pegar um processador bom (i7-4770) e depois dar um up na mobo...

agora vem a questão, essa mobo tem a entrada pra placa wireless, porém quando eu coloco a placa de video no slot PCIe 3.0 eu não consigo colocar a placa wireless no lugar, tentei colocar em outro slot e nao reconhece, resultado, estou tendo que usar a placa de video no slot PCIe 2.0, já vi que a diferença não é tão grande, mas como quero fazer um up já faz tempo, gostaria de indicações de uma MOBO legal...

Lembrando que tem que ser LGA1150, não vejo necessidade de fazer um up para 1151 porque meu i7 ainda da pra usar por algum tempo...

O orçamento até um $200 dólares consigo gastar nisso...

segue a foto da mobo para terem uma noção do que estou falando

asus.JPG

• Membro VIP
Postado

Eu não tenho recomendação quanto a mobo, então desculpa por isso.

Porém, se você joga online, recomendo não usar wireless. Conectar o cabo da internet direto no PC vai te render melhor velocidade e ping menor.

Postado

Ahhh sim, com certeza, mas para isso teria que passar um cabo por uns 15m dentro da casa e como é alugada nao tenho outra alternativa, mas to planejando pegar uma outra placa wireless da asus bem melhor que a minha atual

https://m.newegg.com/products/N82E16833320181?nm_mc=KNC-GoogleAdwords-Mobile&cm_mmc=KNC-GoogleAdwords-Mobile-_-pla-_-Network+-+Wireless+Adapters-_-N82E16833320181&gclid=CjwKEAjwu4_JBRDpgs2RwsCbt1MSJABOY8anBOkSZ5NbP_jhnqA2J4_h1f7kpk2cM-kEtqqj8lQnEBoCO1Xw_wcB&gclsrc=aw.ds

Tenho 50mb aqui e o ping gira em torno de 5ms, mas quando tem muito aparelho cai um pouco realmente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!