Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, sou muito novo nisso e não sei como vou fazer pois comprei a placa H110M-C da Asus e o processador que tenho é um i5 7500. A placa vai suportar o processador ou precisarei fazer algo á mais?

Postado

Nesse caso eu devo baixar a atualização em outro computador, colocar em um pen drive ou algo parecido e colocar no slot e tentar liga-lo para que faça a atualização certo?

Pois a minha diz que suporta a 7° geração, porém não sabia da bios :\@NascarBR

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Diegogoomes disse:

Nesse caso eu devo baixar a atualização em outro computador, colocar em um pendrive ou algo parecido e colocar no slot e tentar liga-lo para que faça a atualização certo?

Pois a minha diz que suporta a 7° geração, porém não sabia da bios :\@NascarBR

Se não estiver atualizado, só mandando atualizar em algum lugar ou pegando um Skylake e fazendo você mesmo.

Veja com a loja se já está atualizado.

• Moderador
Postado

A fonte está exagerada mas tudo bem. Estabilizador não serve pra nada e ainda pode prejudicar o computador, principalmente quando usa fonte com PFC ativo.

Não vai usar placa de vídeo?

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
5 minutos atrás, Diegogoomes disse:

Sim, minha placa de inicio será a Ge force 9800 gt 1gb 256bits. Estava sem mais dinheiro para a compra, Fora o estabilizador e a bios viu algum outro problema amigo?@NascarBR

Nenhum, mas volto a repetir. Não use o estabilizador, use um bom filtro de linha no máximo.

Postado

Agradeço demais meu amigo, Logo logo estarei deixando de usar este estabilizador. 

A atualização da bios precisarei gastar algo?  ou apenas baixar a atualização para um pen drive e com o processador na placa-mãe, ligar o pc e esperar que atualize amigo? @NascarBR

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Diegogoomes disse:

Agradeço demais meu amigo, Logo logo estarei deixando de usar este estabilizador. 

A atualização da bios precisarei gastar algo?  ou apenas baixar a atualização para um pendrive e com o processador na placa-mãe, ligar o pc e esperar que atualize amigo? @NascarBR

Se o Bios não estiver atualizado provavelmente não vai dar nem vídeo com o i5 7500. Aí vai precisar pegar emprestado um Skylake com alguém ou gastar com uma assistência para atualizarem para você.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...