Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao tentar utilizar Action Mirillis para gravar


landyson

Posts recomendados

Boa  tarde senhores, estou tendo problema com o meu driver  Nvidia GeForce 7025/Nvidia nForce 630a versão 307.74, antigamente eu utilizava o Action Mirillis tranquilamente, fazia gravações de jogos, área de trabalho etc, depois que troquei meu processador que era dual core intel pelo AMD Fx4300 e a placa-mãe que era uma  ASUS P8h61-M LX3 por uma ASRocK N68-GS4 FX que utiliza o driver de vídeo Nvidia 7025 , e quando eu tento fazer uma gravação ele reinicia um monte de vezes seguidas e depois não funciona mais, tanto que o pc fica com a resolução horrível, sem qualidade alguma, e só volta ao normal depois que eu reinicio o PC. Os senhores podem me ajudar ? a tela fica preta e volta fica preta e volta fica preta e volta e depois fica com a resolução ruim. segue print.

Desktop 24-05-2017 17-08-55-960.png

Desktop 24-05-2017 17-09-03-292.png

Desktop 24-05-2017 17-09-04-665.png

Desktop 24-05-2017 17-09-05-453.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Opa,desculpe reviver o topico,mas eu sofro do mesmo problema no action to jogando de boa e resolvo gravar video,quando abro o action o pc simplesmente FICA TELA PRETA,eu tento ctrl+alt+del e outros atalhos e nenhum funciona,só aparece rato do mouse,e toda vez que isso acontece eu tenho que reiniciar o pc pelo gabinete 😕 ,eu suspeito que seja a placa de video que não esteja aguentando ou o action é bugado (ps,minha placa de video é uma GT 1030 2GB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!