Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu tenho um PC assim :

Core 2 Duo e7300 2.66Ghz

4gb ram ddr2

Video: amd radeon hd 6570 2gb ddr3 

Então será que vale a pena eu trocar meu processador por um core 2 quad ou trocar a minha placa de vídeo? 

Lembrando  q meu pc roda muito jogos assim, só que tem jogo que o processador bate 100% e o fps cai, será que se trocar o processador irá melhorar?

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Heitor Souzahh disse:

P5KPL-AM @Gabriel Braga  ela é totalmente compativel com C2Q

Sim , totalmente porém você tem um problema , essa mobo não aceita mais que 4Gb de ram , até pra jogos leves rodar com essa quantidade de ram iria ficar horrível ...

Sem contar que sua vga é fraquíssima pros dias atuais 

• 5 meses depois...
  • 4 anos depois...
Postado

gente tenho um Intel Core tm 2 duo e7500, sem placa de vídeo eu ia por uma hd6570 nele sera que da ? iria rodar alguma coisa queria rodar cs go e roblox e mine,tenho 8gb de ram , outra coisa eu tenho a placa de vídeo intel HD grapichs se eu colocar uma hd6570 vai funcionar com a placa de vídeo integrada?

Postado

@Gus09086 Então, como você mencionou que tem uma placa de vídeo integrada ao seu processador, caso você colocar a HD 6570 ou qualquer outra placa que seja, vai sim rodar essa placa sem problemas. Desde que o seu cabo de vídeo (conectado no monitor) esteja conectado na placa de vídeo instalada, e não na placa-mãe. Isso serve tanto para o seu computador, como para qualquer outro computador que tenha um processador com vídeo integrado. 

Trabalho com T.I, e já ouvi reclamação de pessoas sobre o desempenho da placa de vídeo do computador, porém chegando no local, vi que estava conectado na placa-mãe, sendo assim sua placa de vídeo dedicada não vai ' trabalhar '.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!