Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Fiz hoje uma restauração do sistema no meu PC, até então Windows 10, mas ele voltou para o Windows 8 agora. O problema é que ele carrega tudo certinho, mas ao chegar na tela de login, tanto meu teclado como meu mouse não funcionam. O mais estranho é que ambos funcionam na BIOS e TAMBÉM funcionam em outro PC (no caso agora eu estou usando os mesmos 2 - teclado e mouse - em um notebook, e não apresentaram problema algum).

Não sei o que fazer mais. Meu PC é da Positivo, comprado em loja mesmo, e a BIOS dele é diferente, não é a tela azul convencional que eu vi na internet, então suponho que as configurações devem estar todas mudadas lá. Já mexi em configurações de USB também lá mas até agora não tive resultado algum.

Repetindo: os dois ESTÃO funcionando em outro PC e inclusive na BIOS do próprio PC que apresenta o erro, mas ao chegar no login eles param de funcionar. O teclado se eu aperto alguma tecla, ele liga uma das luzes LED mas não desativa mais mesmo eu apertando a tecla dele, e também não funciona nenhuma outra. O mouse não funciona também.

Postado

olha parei de ler em positivo , DRIVE, tenta usar outro teclado ou se você n quer tentar improvisar formata logo ou restaura pra outro ponto mais futuro ou pasado 

*edit olha tmb pode ter corrompido alguma coisa se você nao entende de computadores avise 

Postado
3 horas atrás, christophermms disse:

olha parei de ler em positivo , DRIVE, tenta usar outro teclado ou se você n quer tentar improvisar formata logo ou restaura pra outro ponto mais futuro ou pasado 

*edit olha tmb pode ter corrompido alguma coisa se você nao entende de computadores avise 

O problema não é o teclado já que ele funciona na bios do próprio pc e também em outros. 

adicionado 8 minutos depois

Acabei de testar outro teclado que já testei estar funcionando em outros pcs e da o mesmo erro.

Postado
15 horas atrás, Rodrigo B. Gomes disse:

O problema não é o teclado já que ele funciona na bios do próprio pc e também em outros. 

adicionado 8 minutos depois

Acabei de testar outro teclado que já testei estar funcionando em outros pcs e da o mesmo erro.

sim eu tenho um notebook da positivo ,netbook, ele funcion deboa na bios mas o so  n reconhece ele por drive , ele pode n conseguir instalar dos genericos q ele tem ou coisa do tipo mas se você n entender muito de computador leva logo em um tecnico bom (n esses de esquina) deve ser algo simples ou man tenta foratar ae 

*edit tem muitas coisas q pode ser você n deu muita informaçao do nome do teclado ou porque você restaurou 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!