Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, uso um filtro de linha onde coloco na tomada o meu monitor e o computador, alguns dias atrás fui colocar para carregar meu celular junto no filtro de linha, porém sem querer minha mão escorregou e desliguei o interruptor do filtro de linha (desligando assim,o computador de maneira errada), porém liguei rapidamente de novo o filtro e o pc ligou também, mas eu ainda não havia colocado o o celular para carregar e de novo desliguei o interruptor do filtro de linha(o computador ainda estava iniciando). Após isso liguei o computador e fui jogar e vi que tive uma perda de FPS, eu jogava antes a 150 FPS cravado agora caiu para 100 FPS e vi que esta usando mais CPU, antes durante o jogo era 44% - 50% de uso, agora chega a 80% de uso. Por favor me ajudem.

• Coordenador
Postado

@SrCronus Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

A simples queda de energia dificilmente está relacionada com o seu problema no jogo. Procure outras causas. Verifique aplicativos rodando em segundo plano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!