Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma XFX XT 600 aguentaria essa Config sem Upgrades?


Posts recomendados

Gostaria de saber se uma XFX XT 600 ( de Preferência por que ela tem cabos totalmente pretos ) aguentaria essa Config sem Upgrades?

Intel Core I7 7700K

Asus Z170 AR

16GB 3000 MHz HyperX Predatória

Water Cooler Corsair H60

GTX 1080 Ti AMP Extreme

HD 2TB

SSD 240gb

 

Pretendo fazer OC, mas não vou fazer upgrade de memória, GPU e CPU

 

Caso uma XFX 600 não aguente, uma XFX XS 650w aguentaria?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A z170 ar ta 546 na pichau e vou pedirem para atualizar em, economia de mais de 100R$

adicionado 2 minutos depois

Acredito que esse não seja o problema, por que vou comprar ela na pichau por 546 e economizo quase 150R$ e posso pedir para a pichau atualizar, ou você acha que mesmo atualizando posso ter problemas?

adicionado 7 minutos depois

@Atretador E sobre a fonte, já usei diversos PSU calculator's e todos dizem que 600w e o recomendado, mas já vi gente falando que só uma de 750w ou + aguentaria, outros dizem que até 500w leva, mas to em duvida, já que quero ir buscar minha fonte amanha e minha mobo pagar amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Então essa XFX XT 600 vai suprir essa config sem problemas certo? E sobre a mobo eu ia pegar uma z270 por 600, mas é micro e ficaria feia no meu Gabinete Cougar Panzer, por isso preferi a asus z170 ar por ser bonita e ser ATX e estar mais barata, o meu medo era somente de atualizar e não ter o mesmo desempenho de uma z270

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!