Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz a última atualização do windows 10 e meus notebook parou de funcionar


Posts recomendados

No dia 28/05/2017 fiz a atualização do windows 10 e logo após ele ter reiniciado e completado o procedimento, o notebook ficou travando muito (o que nunca acontece) e eu não conseguia mexer em nada, então dei um boot nele e depois de algumas horas tentei ligar de novo, mas agora ele dá erro e não consegue fazer o reparo automático e ele nem possui um ponto de recuperação. O que devo fazer? 

O modelo do notebook é o Samsung NP270E5K-XW2BR

Agradeço a ajuda que puderem dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mesmo tive esse problema, entra direto na tela de recuperação é isso?

 

Pode tentar fazer o seguinte, ir nas opções de recuperação, opções avançadas, e no prompt de comando tentar executar os comandos:

 

chkdsk c: /r /x

sfc /scannow

 

Li esses comandos buscando a solução, porém comigo não deu jeito rs. Pra mim, só resolveu mesmo quando eu restaurei o Windows mantendo os meus arquivos.

 

Achei também este, com várias opções pra você tentar resolver, veja se alguma delas te ajuda:

 

https://www.tenforums.com/tutorials/2294-boot-advanced-startup-options-windows-10-a.html

 

Fonte:

https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_10-update/windows-10-now-wont-boot-wont-recover-wont-reset/7ceafab1-f5fe-420a-8b73-aff6a3cd79bb

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Sarah P. Barros disse:

No dia 28/05/2017 fiz a atualização do windows 10 e logo após ele ter reiniciado e completado o procedimento, o notebook ficou travando muito (o que nunca acontece) e eu não conseguia mexer em nada, então dei um boot nele e depois de algumas horas tentei ligar de novo, mas agora ele dá erro e não consegue fazer o reparo automático e ele nem possui um ponto de recuperação. O que devo fazer? 

O modelo do notebook é o Samsung NP270E5K-XW2BR

Agradeço a ajuda que puderem dar.

 

Com o carregador conectado ligue o note e quando o logo da Samsung aparecer pressione e segure a tecla F4

Se conseguir clique na opção  restaurar ou restauração completa

 

obs.: A opção restaura seu note as opções de fábrica então pode perder arquivos ou documentos então só prossiga se não tiver nenhum problema em faze-lo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samsung NP270E5K-XW2BR.

Pessoal que usam Notebooks, deveriam ter feito Backup de tudo o que lhes são importantes antes de fazer esta atualização Windows 10 Creators. Está atualização deu inúmeros problemas até para PCs, Somente será possível reparar o Windows 10 Aniversário if for criado um ( pendrive) de instalação do Windows 10 -1607!!!!!!!! Se não foi criado 1 ponto de Restauração, foi porque você desabilitou esta função!!!!

Cuidado pense bem antes de querer efetuar uma atualização tão severa pois você terá problemas sérios e você não conseguirá resolver o problema!!!!!!

 

Qual a diferença entre um mais PC velho e um Notebook novo? No pc velho eu fiz 3 atualização da Bios ok, e no Notebook não foi feita atualização da Bios!!

Antes de pensar em atualizar o Windows deveriam entrar no site do fabricante do Notebook e falar com o suporte pra ver se existe atualização da bios Setup da placa-mãe, Você não pode fazer um update do Windows de forma (independente) porque vai dar ***** e você não conseguirá resolver depois e terá de formatar e fazer um Downgrade de sistema!! Fuiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...