Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Fala galera!

Então, to pra pegar uma placa de vídeo pro meu computador secundário (core2duo 3ghz).

Vou colocar uma CX 430... a dúvida é na placa de vídeo.

Quero gastar o menor valor possível... consegui uma HD 6950 por 150,00... Tinham me indicado uma R7 260x e também vi uma R7 360, ambas eu conseguiria pagar uns 200,00. O que quero saber é se vale a pena colocar 50,00 a mais nessa placa, se vai dar TANTA diferença assim pra 6950. Podem sugerir outras placas também.

E mais uma coisa, vale a pena mudar o processador pra quadcore?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Sim, já vi que ela suporta. Se vale a pena pegar, qual modelo seria?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Rodrigo Pieroni disse:

@Imakuni Sim, já vi que ela suporta. Se vale a pena pegar, qual modelo seria?

Infelizmente, não é comigo, não sou da era do LGA775. Eu sei que não é qualquer placa que aceita qualquer processador, mas para por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue um core 2 quad q6600, eu fiz upgrade de um core 2 duo E8400 pra um q6600 e fez toda a diferença, em alguns jogos como rocket league tive ganho de até 40% em fps. O q6600 também faz overclock até 3ghz sem trocar o cooler box e sem fazer overvolt.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Lee Vou fazer isso amigo... peguei a CX 430 ontem e to pra pegar uma R7 360... Vou pegar esse q6600.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais